18 de jun. de 2010

Quando preferimos sexoooooo....


O assunto de hoje não tem nada de amor.
Pra alguns, mesmo nos dias atuais ainda é tabu, vergonhoso, coisa que não se pode falar, compartilhar, fazer, sentir. É o tão gostoso sexoooo.
Nem sempre é tão gostoso assim, porque aqui entre nós..tem gente que não "manja" nada do assunto. Treina, treina...mas não adianta...rs.
Sabe aquela sensação deliciosa de apenas olhar pra alguém e seus pêlos arrepiarem, os pensamentos entram num devaneio profundo, imaginações perversas, calcinha molhada, pênis ereto, uma loucura e vontade de agarrar o outro e colocar em prática o que seu instinto mais animal deseja? Pois é...feliz de quem já sentiu isso.



Há muitos anos atrás, uma amigona me convidou pra sair com ela e uns amigos. Fomos num barzinho na região dos Jardins. Chegando lá, encontramos uns amigos e com eles tinha um cara (nem tão belo) que qdo nosso olhar se encontrou, todas as sensações instintivas possíveis eu senti. Confesso que até aquele dia ainda não tinha sentido isso apenas ao olhar alguém. Tremi toda...
O melhor disso é que foi recíproco e o pior é que depois de uns minutos de êxtase através do olhar, aparece uma mulher e o agarra...ele estava acompanhado.
Bom, de lá do barzinho fomos pra casa dele...ele parava na minha frente, olho no olho..uma delícia. Ele estava louco por mim...e eu por ele. No entanto, respeitei a mulher e nos encontramos num outro momento...imaginem a loucura..rs
Essas sensações maravilhosas que temos muitas vezes, não passa de atração sexual, química, energia e puramente sexo.
Tem dias que estamos "piriguete" (como muitos adolescentes falam), atacando pra todo lado, com tesão a flor da pele e não queremos amor, carinho, queremos algo mais selvagem, sem tanta "churumelas".



Pra algumas pessoas é difícil separar o amor do sexo, pode ser por imposições morais, religiões, crenças, seja lá o que for, quando houver conscientização que sexo é bom também sem amor, ficará mais gostosa e leve a vida. Claro gente, que falo aqui tudo isso com muito respeito.
Veja só...o post de hoje eu decidi depois de conversar com um primo meu, falamos sobre a importância do sexo na relação. E decididamente, afirmo que muitas vezes queremos apenas o prazer...o sexo em si.
Sabe aquela coisa de se olhar, " jogar" na parede, dominar, puxar cabelo e sentir....sentir..sentir...gozar.
Tenho um relacinamento estável, de anos, amo meu companheiro, muitas vezes quero carinho, colo mas nunca deixo de lado o instinto, as frases ousadas, criatividade e tento deixar de lado neste momento a esposa, namorada..pra ser a melhor mulher.
É isso. Com respeito, façam sexo quando seu desejo assim for e se quiser compartilhar contando sua experiência..aqui estamos.





Beijos enigmáticos,

Madame Cleópatra

13 comentários:

Ana Paula disse...

As vezes fazemos para sartisfazer o parceiro e nunca é legal quando é assim. Como vc disse tem q ser feito quando vc tiver vontade.

Oi Monsier, amei seus comentários,quando escrevemos post meio longos é muito difícil alguem que leia. E amei que vc comentou tudo! Obrigada.

beijão

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Um assunto onde ainda se tem muito receio de se falar, porem todos sentem vontade de fazer apenas sexo e não só amor, só que ainda se é um paradigma a ser quebrado entre casais, quem sabe lendo essa materia não tomem coragem de "pedir" ao parceiro uma coisa totalmente fora da rotina, sem muito "amor"...Parabens...Estou sempre te seguindo por aqui viu!? Beijos

Everson Russo disse...

Sexo na vida é sempre muito bom,,,se for com amor e com a pessoa dos sonhos,,,melhor ainda,,,,otimo final de senaa pra ti amigo,,,abraços de paz.


p.s.e quanto ao livro que voce perguntou no blog,,,já saiu,,,basta entrar em contato no email evr.russo@uol.com.br pra adquirir....

Unknown disse...

Madame Enignmática, posso dizer então que sou feliz! hahah Eu tb penso que sexo é sexo, natural do ser humano, instinto animal, e amor é amor e se der para ter as 2 coisas melhor ainda, mas são duas coisas completamente diferentes e as duas são uma delícia! Eu tb já senti isso e sem pensar muito fui e fiz e não me arrependo. Beijos!

Jussara Christina disse...

Querida, já fui casada e sei bem o que é sexo com amor. Pleno, perfeito e apesar de qualquer coisa que não saia bem, o amor completa.
Mas agora, solteira, livre e desempedida, dona do meu nariz, imagina ... descobri o sexo por sexo, apenas pelo prazer, sem aquela obrigação de agradar, apenas sentir e seguir os instintos.
Não sei se há comparação entre um e outro, mas os dois são bons.
Mas o sexo por prazer, pode proporcionar sensações desconhecidas e maravilhosas!
Adorei o post.
Bjs

Sac do Amor disse...

Sexo é sexo, e amor é amor, concordo. Eu não misturo as duas coisas, mas é claro que se for com carinho é muito mais gostoso. Tive já uma fase onde, quando eu gostava de uma pessoa com carinho, não conseguia pensar nela com desejo (sempre homens, é claro, mulheres não são minha praia). O que será isso? Mas ainda bem que já passou...

Isso eu só conto aqui, hahaha! E tem mais nessa fase, eu na hora das "performances solo" só conseguia chegar ao final pensando antes em outros caras, porque se eu pensasse no que eu sentia carinho por ele, não ia.

PS.: Sexo só é bom se tiver carinho também, mesmo que seja com uma pessoa que nunca vimos antes. Pelo menos comigo é assim :-)

Abraços, Madame Cleópatra querida e tudo de bom!

Monsieur Cvet z Juga.

Anônimo disse...

Muiiiiiito bem,texto perfeito e verdadeiro rs.
Amei o seu comentário lá na minha concha,quer dizer q eu me pareço com a Fafa ?
Vc tem razão,tem dia q estamos a fim de uma coisa mais ousada e creio q ñ somos diferentes de ninguém ñ é mesmo?
Fantástico rs.
Ameiiiiiiiiiiiiiii.
Beijos millllllllllllllllllllllll

Sensualidades disse...

sexo e para ser sentido e nao pensado

Beijos
Paula

Unknown disse...

Muito legal o texto, tb acredito q dá sim pra separar, e tb q as vezes dependendo da "fase" em q estamos, acho q mulher é mais assim, isso rola melhor ou não.
Monsier adorei seu comentário lá no blog.
Deem uma olhada em outro blog:
o cromossomosxx.blogspot.com/
ele tb tem 4 colaboradoras e um colaborador.
bjsjsjjs

Anônimo disse...

Entendi agora,seu blog é coletivo.
Ñ tem pq ficar constrângido,falar de sexo é bom em qualquer época rs.
Espero a sua publicação de domingo ok.
Beijos amado.

Everson Russo disse...

Um super beijo de bom sabado pra ti amiga.

Anônimo disse...

Madame...

Adorei essa postagem... Morri de rir com o "tem gente que treina, treina"... rsss É por aí.

A história que você contou... já passei por coisa bem parecida. A tal da química... é intenso demais, e nesse caso evitar seria uma besteira enorme. Melhor é seguir em frente, e se divertir muito... :-) Mas sem ilusões de continuidade, né? Porque em geral vai ser só isso mesmo... atração dos corpos, não um novo amor.

Beijos,
Deb.

Alyne disse...

gENTEM...MUUUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS...ESSE POST TEM ASSUNTO PRA MAIS DE METRO..RS. Até o próximo.