8 de jun de 2010

Saudades

É tão bom estar ao lado de quem se ama.
Sentir falta faz parte.
Eu não gosto da sensação de não ter por perto quem eu amo.

Queria ficar ao seu lado sempre. Sentir teu cheiro, sentir sua pele e seu toque macio.
As vezes penso que essa distancia faz bem pra gente, porque quando penso nos momentos bons que passamos me sinto tão bem e feliz, ansiosa pela oportunidade de dividir mais alguns dias e horas da minha vida com você.
Se eu tivesse voce por perto toda hora não valorizaria tanto os momentos quanto eu valorizo estando longe.

Era tanta saudade
É pra matar
Eu fiquei até doente
Eu fiquei até doente, menina
Se eu não mato a saudade
É, deixa estar
A saudade mata a gente
A saudade mata a gente

Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da terra
E é mais além
Procurei uma saída
O amor não tem
Estava ficando louco
Louco, louco de querer bem
Quis chegar até o limite
De uma paixão
Baldear o oceano
Com a minha mão
Encontrar o sal da vida
E a solidão
Esgotar o apetite
Todo o apetite do coração

Mas voltou a saudade
É, pra ficar
Ai, eu encarei de frente
Ai, eu encarei de frente, menina
Se eu ficar na saudade
É, deixa estar
A saudade engole a gente
A saudade engole a gente, menina

Ai amor, miragem minha
Minha linha do horizonte
É monte atrás de monte, é monte
A fonte nunca mais que seca
Ai, saudade, inda sou moço
Aquele poço não tem fundo
É um mundo e dentro um mundo
E dentro um mundo e dentro um mundo
E dentro é o mundo que me leva


Saudade faz parte de amar


Hoje eu to apaixonada, ou sempre sou assim?


Pra voce que me ama

Madame Muááá.


5 comentários:

Debor@h disse...

Ahhhh a saudade... mas devemos dar valor à ela pois é ela que nos faz ver o que é importante para nós e o quanto devemos agradecer por pelo menos ter de quem sentir falta, depois damos mais valor ao que temos ao nosso lado,pois sabemos o quanto foi difícil conseguir. Eu tô apaixonada e com saudades tb ...

Anônimo disse...

...eita paixão que me devora
...eita amor que me mata aos poucos




Saudade que dói demais

Boneca de Pano disse...

Aiii Madame eu tbm to assim...com saudade!!!
E como dói...rs..

Alyne disse...

A saudade qdo é de alguém que sabemos que vai voltar é até boa..agora qdo temos a certeza que não voltará...dóooooi demais...aff.

Hakime Goul Djounoubi disse...

Adorei! Adorei essa Madame Muááá poética!

Saudade... também acho que faz um pouco de bem sentir falta, querer perto que está longe, porque aquece o coração. Mas, se for demais... a saudade nos mata se nunca a matamos.

Beijos, Madame! Beijos saudosos.