7 de jun de 2010

Um pouco de tudo!


Hoje me deu branco! Vim aqui escrever e no entanto com tantos temas que tenho na cabeça para escrever, não consigo juntar tudo e fazer um post decente, então vou falar um pouco de tudo que vier à cabeça.

Queria escrever sobre sexo e amor, isto é, sexo só para satisfazer o prazer da carne e sexo com amor. Lógico que com amor é muito melhor, mas tem vezes que o instinto animal fala mais alto e a carne é fraca as vezes :-D

Queria falar sobre saudades de quem se ama, sobre quando sabemos que uma tal pessoa é A pessoa da sua vida, mesmo com altos e baixos na relação, pois afinal, ninguém e nem nada é perfeito.

Queria falar também das coisas que as mulheres não gostam nos homens, pelo menos eu, como unhas sujas ou grandes (Ecaaaa), pêlos saindo da orelha, nariz ou sei lá de onde hhehaha, mau hálito, etc etc, mas acabei não postando nada do que eu queria e sem querer querendo saiu isso aqui, um post sem assunto, mas com várias idéias que vou tentar aprimorar melhor e escrever algo que preste da próxima vez.

Desculpem pela falta de assunto, é que me deu branco hahah! Deve ser porque ando lotada de coisas para fazer, o tempo corre mais rápido que eu e sinto falta do meu "peixinho"!!!

Até segunda que vem!

Beijos X

5 comentários:

Sac do Amor disse...

kkkk isso sempre acontece comigo!
super beijo

Hakime Goul Djounoubi disse...

Esse peixinho deve de ser o maior filé, Deborah, porque sempre te leio a falar dele, hahaha.

Outra coisa, dizer que "a carne é fraca" é tão cliché que não vele, viu! Tens pelo menos que te justificares...

Ah, mas sobre a saudade daria um óptimo post. Espero que escrevas, pois seria bom saber a tua opinião. Eu também já pensei muito nisso (e não sei se entendi bem, mas acho que é esse o sentido). Sabes o Titanic, do james Cameron? Pois é, quando a Rose, já velha, a falar de amor, diz que o primeiro é sempre o único... meu Deus! Como gostaria de saber se é mesmo verdade! Daria um belo texto... mas acho que nem tem como saber, né. Cada coração pulsa diferente!

Beijos saudosos!

Alyne disse...

Eita..quanto assunto bão...rs.
bitocassss

Debor@h disse...

Amigos, obrigada pela força viu, vou juntar as idéias e postar algo decente haha Bjs

Amigo Hakime,

Ihhh que filé que nada,haha dizem que o amor é cego né hahah. A saudade daria um lindo post sim, e uma vez já publiquei algo sobre o assunto aqui, vou tentar me justificar quando escrever sobre o caso haha. Bjss
Obaaa vc me deu uma idéia do post de segunda que vem... UHUuuu e não é sobre saudades haha

Hakime Goul Djounoubi disse...

Agora me deixaste curioso!