2 de jun. de 2010

Ele quer ou não quer?




"O que caracteriza um fora? Como saber se o carinha tá a fim, ou não quer te ver nem pintada de ouro? E qnd a certeza do fora, o que fazer, como agir?"

Amiga,

Na minha opinião, nós sabemos que levamos um fora, o difícil é assimilar e acreditar e se conformar com isso ainda mais qnd há um sentimento muito forte por trás disso...
A gente sabe, desconfia, mas o nosso coração teima em aceitar que não acabou, que ainda há uma chance, uma esperança..se apega em pequenas coisas pra alimentar essa tal esperança..

Se ele não atende o telefone, pensamos que ele pode estar ocupado, longe do telefone, que o mesmo está quebrado, desligado, e até a possibilidade dele estar morto é melhor do que a idéia que ele simplesmente não quis te atender...." Fulano morreu???? ufa, pensei que ele não quisesse nada comigo..."

Eu parto do seguinte principio, e por favor MENINOS, me corrijam se eu estiver enganada...


Quando o cara ta a fim, ele vem atrás, ele dá um jeito de te achar, ele fuça na internet, ele pega seu tel com as amigas, ele te acha, e ele te liga, e se não puder atender na hora, ele te retorna, ele te manda uma msg explicando....


Embora, existam alguns caras, que gostam de um vou não vou, quero e não quero, e isso é muito ruim, pq significa que ele está brincando com os seus sentimentos e vc não vai querer um carinha assim, neh?


Se isso não acontece é pq o cara não ta mesmo a fim, ou Vc não deixou claro que vc estava a fim, pode acontecer, dele achar que vc não ta a fim, e desencanar total de vc....

Nem sempre é possível deixar claro o que queremos, o jogo do amor ( que eu odeio) deixa muitos mal entendidos, sou a favor de dizer logo na lata o que se quer....embora , as vezes, eu me embanane um pouco...

Mas se vc já deixou claro que está a fim, e o cara nem tchum pra ti....Amiga, é hora de reconhecer que talvez esse cara não te mereça , que vcs não combinam mesmo, ou que simplesmente, não era pra ser e seguir sua vida....partir pra outra, ou melhor, pra outro...


A vida é assim mesmo, uma hora a gente ganha e outra hora a gente perde....


Uma amiga me disse uma vez, que tem coisa que é melhor perder mesmo.....


Se vc teve uma história com essa pessoa, guarde o que de mais bonito aconteceu entre vcs, pq existem coisas que são pra acontecer por um momento ..e a vida é feita desses momentos, experiências....

Procure aprender com tudo isso e guarde só o que foi bom dessa história, mas só pra lembrar de vez em quando...


Beijos molhados da Madame Mandy



3 comentários:

Alyne disse...

é..intuição de mulher muitas vezes NÃO falha...no fundo sempre sacamos qual é do cara, mas alimentamos, na esperança de dar certo. O que tiver q ser...será!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Os homens são um pouco menos empolgados que as mulheres. Mesmo que saiam com uma guria e gostem muito, não se sentem tão à vontade para ligar para ela ou então parar para uma conversa depois que a reencontram, porque se dão muita atenção, parece (para eles), que estão a ser muito jogados. Asw mulheres já ficam mais á vontade, sem problemas.

Fora, eu acho que é do jeitinho que tu disse, Madame. Todo mundo entende quando recebeu um, mas aceitar é complicado, porque mexe com a nossa auto-estima.

Mas a vida é grande. Se a pessoa deu um fora, é porque não era a ideal para ti naquele momento. Pode ser que encontres um outro muito melhor, vá em frente.

Beijos a todos!

Anônimo disse...

Quando é apenas o inicio do relacionamento fica fácil saber se ele está afim ou não de dar mais alguns passos ao seu lado, o problema é quando o carinha fica na indecisão, em cima do muro, você fica comedo de se precipitar e ele com medo de assumir, acha que não sabe se quer, e vai levando, ligando quando quer e te deixando no gelo até sentir um pouquinho e a sua falta. Os homens atualmente estão inseguros quanto ao que querem , quanto a assumirem compromissos mais sérios, por isso estão perdendo grandes mulheres na ânsia de sempre estar esperando uma melhor e por isso não se comprometer com a gata que o faz vibrar no momento. O conselho nesses casos é mostrar a que vc veio, o que vc quer, e ele ou cai de cima do muro ou cai fora.Geralmente quando vc cai fora eles percebem que a mulher ideal era vc.