31 de mai. de 2010

Curiosidade Feminina

Eu gosto de homens e não tenho dúvidas, mas confesso que já beijei uma amiga e queria saber se é comum essa curiosidade entre as mulheres ou sou só eu?

Querida curiosa :-D

Quem é que nunca brincou de namorado com as amigas na infância e sem malícia alguma acabou dando um beijo de mentirinha? Eu mesma confesso que brincava de casinha com minhas amigas, onde uma era a mãe, a outra o pai, a outra a filha e assim por diante, e conforme nosso papel na brincadeira, nos comportávamos de tal forma como achávamos que deveriam ser.

No seu caso, você sabe do que gosta e não tem dúvidas e te agradeço por compartilhar conosco sua dúvida.

Acho natural o interesse e a curiosidade entre as mulheres de saber como seria beijar ou até mesmo ter algo a mais com outra mulher, mas isso varia de pessoa para pessoa, não existem regras.

Já entre os homens, acho que esse interesse é bem menor ou quase inexistente, ou pelo menos esse desejo não é exposto tanto como no caso das mulheres que falam abertamente sobre isso sem vergonha, então eles acabam guardando em segredo a curiosidade.

Na minha opinião os homens não querem sabe como é estar com outro homem porque isso seria homossexualismo, já nós mulheres encaramos a coisa com mais naturalidade e menos preconceito, só para matar a curiosidade, sem fazer da coisa um bicho de sete cabeças.

Se você tem curiosidade e a oportunidade pintar, siga sua intuição e faça o que achar que deve fazer. Mate a sua vontade! Quer tentar? Tente sem medo e depois venha me contar como foi, que sou curiosa também haha.

E tenha certeza, você não é a única curiosa, de curiosidade morreram muitos gatos hahah. Beijos para você!

Madonna e Britney Spears

Quem não arrisca, não petisca!

Beijos X

8 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Legal este texto. Eu já ouvi falar disso também, uma vez eu li na veja que era moda entre as famosas (Madonna, Gwyneth Paltrow e outras), e também entre não-famosas, especialmente as moças... Verdade, mulher tem essa curiosidade, uma coisa de amiga. Poucas são lésbicas, mas a mulher em geral é mais resolvida, andam de mãos dadas, uma vai ao banheiro com a outra, se beijam e se abraçam... enfim, têm muito mais intimidade do que os homens entre si, e é natural que nisso se sintam mais à vontade uma com a outra, dependendo do caso.

Sabes a Anne Frank? Pois é, eu li o Diário dela duas ou três vezes, e me chamou muito a atenção oa sonhos e os desejos que ela tinha pela sua amiga, antes da sua família ser obrigada a se esconder. O pai dela, parece, relutou em revelar essas passagens nas publicações do Diário de Anne Frank. E olha que foi nos anos 1940! Eu sempre me pergunto se a Anne era lésbica ou se só curiosa mesmo, hahaha. Acho que nunca saberemos.

Ah, entre os homens também tem isso. Cazuza e Paulo Coelho são exemplos. O Paulo Coelho já disse que "experimentou", mas que acabou não gostando. É que no meio masculino tem muito mais preconceito, mas é como as mulheres. Só que falam menos. Senão os outros já vão dizendo coisas, né...

PS.: hoje, a palavra 'homossexualismo', por passar a ideia de enfermidade ou doença, é vista como incorrecta. Melhor é sempre dizer 'homossexualidade'. Mas eu entendo e não critico.

Boa semana, Deborah.

Ah, e me desculpa por ontem. Nem li nada do que tu escrevestes, porque a janela do MSN travou e eu nem reiniciando o computador consegui te encontrar a tempo. Fiquei super triste, porque é muito difícil nós nos encontrarmos. Espero não ter te magoado. O meu computador muitas vezes não me obedece, e sempre é lerdíssimo.

Abraços do Monsieur.

Madame disse...

No fundo todos temos curiosidades, como disse, cabe a pessoa decidir se vai alem ou nao.
Eu prefiro nem me arriscar rsrsrs...

bjussss

Alyne disse...

É...não só os opostos se atraem..os dispostos tb.;.rs
Curiosidade todo mundo tem...agora coragem...pra poucos.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Óptima essa, gostei - não só os opostos se atraem, mas também os dispostos! Hahaha.

Bom humor sempre é bom.

Sac do Amor disse...

Abdoul,

Eu já havia escutado algo sobre o Paulo Coelho mas concordo que os homens escondem muito mais a curiosidade. O diário de Anne Frank tb já li e gostei muito, talvez ela tenha sido só ais uma curiosa, talvez não haha.
Não tem do que pedir desculpas, a gente teta se falar outro dia haha
Beijos

Madame,

Eu tb não sei se me arriscaria não, se já sou complicada assim ... haha Bjs

Aly,

AHahah me matou de rir, é vrdade haha Bjs

Madame X

Vivi Rosada disse...

creio q exista a curiosidade, mas tirando os bi ou tri sexuais, acredito que pode ate rolar num momento de experimentos e tal, mas na verdade qdo gostamos de um determinado seguimento (homens,kkkkk) não tem jeito de mudar, não acredito em opção sexual...experimentar não eh optar. ai sei la viu...rsss
beijinhosssssssssssssssss

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Tri sexuais????

Sac do Amor disse...

Vivi, é um assunto complicado eu sei, agora existem tri sexuais? Eu nem sei ahha Bjs linda

Amigo, beijos à vc.