11 de mai. de 2010

De Passagem


Oi meu amores!
Peço desculpas pela ausência, mas a minha vida está uma loucura essa semana.
Muitas coisas acontecendo e esta difícil me fixar em um lugar só.
Peço que entendam a ausência de hoje, mas sexta eu estarei aqui com um  post maravilhoso!
Espero que tenham gostado do nosso novo integrante do Sac do Amor.
Agora estaremos com uma visão masculina no blog. 
Podem mandar seus comentários e seus dilemas.
Estamos te esperando.
Pra voce que me ama.
Madame Muááá

2 comentários:

Hakime disse...

Puxa, espero que teus problemas possam ser resolvidos. Qualquer coisa, o meu MSN é:

zahrahaljounoub@hotmail.com

Podes me adicionar quando quiser, e se eu estou online sempre tem tempo para uma boa conversa.

Eu, que sou a mais nova e por enquanto única presença masculina do blogue, fico feliz pelas tuas boas-vindas. Até sexta-feira, então.

Um abraço cordial.

Unknown disse...

Muááá querida, te espero sempre, saudades e faça o que tiver que ser feito. Beijão e força amiga!