22 de mai de 2010

Amor na Internet




Quantas pessoas vcs conhecem que se apaixonaram, namoraram e até casaram , se conhecendo na Internet??




A Internet hoje em dia, vem cada vez mais juntando pessoas com objetivo em comum, seja ele, para sexo casual, para amizades apenas, ou para um relacionamento sério....e não é que dá certo?




Hoje, nos sites de relacionamento, é possível conhecer a pessoa que vc procura, é só digitar as qualidades que vc quer a pessoa tenha e em segundos, aparecem aqueles que mais se identificam com o que vc procura...aí, é só começar a bater papo, e por ai, vc já vê se tem ou não a ver com vc....




Será que está difícil arrumar alguém pela "vida real" , e precisamos recorrer a "vida virtual" para arrumar um par perfeito? Pq???




Não sei a resposta, mas que é válido, ah isso é.....




Claro que surpresas podem acontecer no meio do caminho, é óbvio, q pela net, somos enganados e enganamos com facilidade, por isso , o máximo de cuidado, ainda é pouco, qnd se trata de conhecer alguém pela net..assim como na vida real...ou vc conhece alguém e vai dando seu end, tel , lugar que trabalha?




Aprendi que sempre devemos conversar bastante antes de conhecer a pessoa, para só depois dar o telefone, para só depois, marcar um encontro.....e sempre, sempre, sempre em lugar público....


Outra dica, é avisar alguém do encontro, o local, e pedir para essa pessoa te ligar , pelo menos de hora em hora pra checar se está tudo bem...




Respondendo a pergunta acima, eu conheço muitasss pessoas que se casaram e se conheceram na Internet, outras que namoram, e outras que não deram muita sorte.....é a vida, neh?




Se você faz parte desse time que paquera na net....tenha bom senso,seja inteligente, e não se deixe levar pelo perfeito.....o normal sempre agrada mais! ;).....Sendo assim, garanto que vc vai conhecer muita gente bacana, fazer amizades e quem sabe encontrar o seu "par perfeito".




Beijos Molhados da Madame Mandy




3 comentários:

Abdoul Hakime Goul Djounoubi disse...

Este é um dos melhores posts que eu já encontrei aqui, porque falar que a Internet é perigosa é fácil, mas tu foste além: deste as dicas para que a pessoa que encontra alguém que conheceu pela Internet não passe por uma situação arriscada!

Eu estou a nomorar faz tempo na Net, ele é português, e eu nunca o vi pessoalmente. Mas acho que já o conheço mais ou menos, e ele à mim. Dia 17, agora, a legislação portuguesa passou a reconhecer o direito ao casamento às pessoas do mesmo sexo, e ele quer que eu vá para lá, para casarmos.

Se eu for, e eu gostar dele e ele de mim, acho que vai ser maravilhoso. Já fiz amigos pela Internet, alguns já encontrei pessoalmente e outros não, pessoas de vários lugares: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Israel, Japão e até do Paquistão!

Internet é fabulosa, dá para se fazer o que se gosta, ter a liberdade que se quer, saber o que acontece, participar de certa forma também. É uma janela para o mundo. Parece que tudo nela é virtual, mas na verdade somos movidos pelas mesmas leis da "vida real" diante de um computador, e no fim quem busca o bem o encontra, e quem busca o mal também o encontra - igualzinho acontece conosco em qualquer situação.

Carolina disse...

Olha, conheço de tudo na rede, gente querendo algo permanente ou não. Casuais, definitivo ou descartável.
Acho que é só mais uma forma de comunicação. Um movimento dos nossos tempos, na era digital. Apesar de que ainda há preconceitos de muitos que se paroximam e dos que são meros espectadores. Fazer o que, né? rs

bjos meus

Sac do Amor disse...

Muito bom o post e me lembra um que escrevi dando conselhos a uma amiga que marcou um encontro com alguém da net e eu disse o mesmo que você, se encontrarem em um lugar público primeiro. Ainda bem que correu tudo bem com ela e eles ainda estão juntos. Ótimas dicas Mandy, Bjs

Madame X