21 de mai. de 2010

Somos Solteiras!



Elas são bonitas, engraçadas, bom papo, inteligentes, independentes financeiramente e ainda assim não tem um grande amor.
Muitas afirmam que gostam de ser solteiras, mas no fundo no fundo sempre esperam por alguém, um homem que irá abalar suas estruturas e amá-la até debaixo d’água.
Tenho amigas e colegas que se enquadram nesse perfil de mulheres modernas. Elas fazem parte da nova geração de mulheres.

Paula: 26 anos, bonita, alta, simpática, independente financeiramente, mora sozinha, já viajou para o exterior e é super inteligente.
Ela se acha uma pessoa difícil de lidar. Quando alguém se interessa por ela, automaticamente se afasta, ou porque o cara é pegajoso e carinhoso demais, ou porque o cara tem o pé feio.

Suzy: 32 anos, baixa, bonita, adora se arrumar, se formou esse ano. Tem um cargo de liderança numa multinacional.
Passa o final de semana dormindo, e quando chamam ela pra sair, sempre arruma uma desculpa.
Quando os caras de interessam, ela ate sai com eles, mas não engrena, ou, na maior parte do tempo, se envolve com caras casados pela carência.


Essas historias são reais e dão exemplos do que muitas mulheres solteiras passam e do que essas mulheres são e mesmo assim não conseguem um relacionamento de verdade.

Eu sinto que elas fantasiam muito e idealizam o cara ideal e, quando percebem que a pessoa não é o forte, rico e maravilhoso que ela sonhou, desencantam e perdem a vontade de se dedicar.

O homem para ser especial não precisa ser perfeito. Precisa ter caráter, um trabalho, ser sincero e demonstrar interesse.
A beleza não é tudo e nunca nem jamais fará uma pessoa feliz. Claro que o conjunto é ótimo, mas ficar julgando um homem pela aparência e não se permitir conhecer a sua beleza interior é uma tremenda burrice.

Eu não sou linda nem tenho o padrão de beleza das modelos, mas sou muito amada pelo meu parceiro, pela pessoa que eu sou.

Fica a dica para as minhas queridas amigas solteiras.

Pra você que me ama


Madame Muááá





4 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Muito boa a reflexão! Beleza é muito bom, mas sozinha não basta.

Gostei do perfil de tuas duas amigas, especialmente da Paula, Se ela morasse na minha cidade, quem sabe eu não apresentava um amigo meu (hétero) para ela, hahaha.

Boa sorte para as solteiras e os solteiros todos, de uma forma geral o ser humano busca é a companhia de alguém. Lembro de um professor de química meu, Jair, que dizia: "Quem diz que nunca casará, mais cedo ou mais tarde acabará por se enroscar".

Fica aí meu lembrete...

Beijos e bom fim de semana, Madame Muááá. Parabéns pelo teu namoro, muitas felicidades.

Anônimo disse...

Cara madame Muáá

Acho que me enquadro nesse time que você definiu...rsss Já fui casada, hoje estou solteira, independente, resolvida. Mas admito sim que gostaria de ter um grande amor na minha vida. Agora... nsó se valesse muito a pena. Aporrinhção eu não quero mais não, obrigada.

Só discordo de uma coisinha na sua postagem... você diz que a sua amiga se envolve com homens casados por carencia. Será que não é por escolha, mesmo que inconsciente? Homens casados não estão disponíveis, ou seja, não será alguém com quem ela vai criar a expectativa de um relacionamento. (Pelo menos não deveria...) Então vira uma relação só de prazer, só por sexo. O papel da amante, que se diverte muito na cama (homens casados sim, tendem a ser carentes sexualmente) mas não tem de lavar as cuecas depois... rsss

Beijos e parabéns pelo blog, do qual já sou seguidora.

Deb.

www.osexoeasmulheres.blogspot.com

Sac do Amor disse...

Querida Temperamento Inquieto...adorei seu coments...nao concordo com a atitude dela de sair com caras assim,mas...ainda assim gosto mto dela =)

Obrigada pela visita!

super beijo!

Carolina disse...

Ainda sou da opinião que não preciso abdicar de sonhos pra ser contemporânea. Ser moderna é tbém deixar de levantar bandeira de que podemos viver sozinhas. Não adianta o ser humano é casadoiro por tabela.rsrsrs

bjão