1 de jul. de 2010

Respondendo 2

Ola Madame Infinity. Meu nome é Andrea e estou num dilema. Sofri muito com o fim de um namoro de 6 anos. Passei por varias fases de luto que você já descreveu em outro blog, mas não passei por todas elas e meu ex resolveu aparecer na minha vida e confesso que me balançou. Ele quer voltar, disse que mudou, que tudo será diferente. Mas e agora? Será que ele merece uma outra chance? Será que ele pode estar arrependido por me tratar com muita indiferença por pelo menos os 2 últimos anos do nosso namoro? Será isso possível? Me da sua opinião?


Minha confusa Andrea.

Na minha opinião, você ainda está perdida em alguma das mais variadas fases do luto, são muitas como sabe, e se ainda se balançou quando ele veio ate você propor para reatarem, isso fica mais do que claro.

Não se trata se ele merece ou não uma chance. Pense se você merece correr novamente o risco de ser mais uma vez tratada da forma que sabe que não merece.

Não coloque nas mãos de um homem a sua felicidade. Pense se ele está preparado para você.

Pense em tudo o que passou com essa pessoa e se está disposta a retroceder até ele. Você pode fazer ele avançar ate você. Faça-o evoluir.
Eu ia dizer homens, mas as pessoas em geral, costumam não valorizar quem esta sempre disponível.


E também infelizmente, não existe garantias se vocês combinarem que “daqui pra frente tudo vai ser diferente” e não for. Pode não ser. Pode voltar ao que era ou pode sim ser muito melhor a partir dessa separação.
Ele pode ter visto o que perdeu e viu que você é parte da vida dele e tão essencial pra ele que a mudança tenha acontecido dentro dele sem ninguém ter pedido, mas sim pelo sofrimento de ter ficado sem você tê-lo feito ver tudo isso.



Acho que tudo tem um motivo, se ainda não esqueceu dele e ele também quer você, pode perfeitamente dar essa chance a vocês.



Sou totalmente contra dar “murro em ponta de faca”, mas se não for esse o caso, se apenas a monotonia de um longo namoro causou a separação mas sentiram que se amam de verdade, acho que vale sim a pena.
Seja Muito Feliz com a sua escolha, seja ela qual for, porque só Você tem o poder de transformar a sua vida.


Tome as rédeas da sua vida nas suas mãos e seja feliz menina!!!

Beijos com Carinho da Madame Infinity.

6 comentários:

Unknown disse...

Madame Infinity,

Como sempre sábios conselhos, tb acho que seja qual for a escolha da Andrea, será a escolha certa e que somos nós que podemos nos fazer felizes e não eles! Beijos!

Alyne disse...

Nossa Madame..amei a frase:

Não coloque nas mãos de um homem a sua felicidade.
Sou com´pletamente a favor disso e tenho certeza que ninguém será feliz se fizer a felicidade própria depender de outro.
Parabéns...e ótima semana.

Madame Cleópatra.

Anônimo disse...

Não concordo com sua opinião !!!
Pois se em 06 anos vocês não conseguiram se acertar você acha que voltando ele vai ter algo pra acrescentar ???
Acho que a situação ficou cômoda demais e ele gostou tanto que agora pede pra voltar, sabe que se tinha a situação em mãos com a mulher pode não encontrar em outra a mesma situação. Ele pode estar falando mil e umas pra querer voltar e é sempre isso o que acontece, então abra os olhos !
Então acho que é bola pra frente, procure uma pessoa que te de mais valor e que te faça mais FELIZ, procure um novo AMOR.

Beijos

AmoAndreiaJoias disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii o Blog!
Amo Amo Amo muito tb
bjinhusss

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Andrea, acho que não deves voltar. Sinceramente, creio que depois de tanto tempo é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que ele passar a ser uma pessoa que nunca foi antes, só porque agora percebeu o quanto perdeu com a separação.

Tens que te valorizar mais, amiga. Abre os teus olhos, pois mesmo que o ames, talvez ele não sinta por ti a mesma coisa que tu sentes por ele, e querer que ele sinta talvez seja pedir algo que ele não pode dar, ainda que sinta vontade às vezes. Desculpa, amiga, mas é o que penso. Sejas feliz, procura outro. A vida é curta demais para perdermos tempo a implorar migalhas de amor. Merecemos um bolo inteiro, não só migalhas de bolo.

Monsieur Cvet z Juga.

Anônimo disse...

amei os comentarios, as divergencias...adorei!

beijokas e um otimo dia a todossssssssss

Madame Infinity