19 de jul. de 2010

Certas Horas



Há certas horas, que não precisamos de um Amor
Não precisamos da paixão desmedida 
Não queremos beijo na boca... 
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... 

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,
o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... 
Sem nada dizer... 

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, 
que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir 
paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... 

Alguém que ria de nossas piadas sem graça 
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo 
Que nos teça elogios sem fim... 
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos 
seja de uma sinceridade inquestionável... 

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado 
Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado... 
Ou alguém que apenas diga: Sou seu amigo !

Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você... 

Pois é, eu já encontrei essa pessoa e você, já encontrou sua outra metade perdida?

Texto retirado daqui

Beijos X

5 comentários:

Sac do Amor disse...

Ebaaaa...já encontrei um alguém que certas horas me proporciona um cafuné no cabelo e me faz dormir.

Bjo linda e ótima semana.
Madame Cleópatra

Dri Andrade disse...

Uhúúú...finalmente meu problema é de alguem rsrs.
adorei esse texto,
Obrigada pela visita e pelo carinho, fiquei mega feliz!!!
Tem post novo hoje . O beijo.

Wanderley Elian Lima disse...

Eu felizmente já, não a minha metade, porque sou inteiro, mas encontrei alguém que está ao meu lado em todos os momentos, me ajudando sem me sufocar.
Beijos

Anônimo disse...

Esse texto é lindo,parabéns pela escolha.
Feliz dia do amigo.
Beijokas.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Texto bom, Madame X sheli! O pensa positivo é um site super legal.

Nem sempre o amor é a pedida. Tem horas que é amizade, cumplicidade, respeito mesmo.

Parabéns.