9 de jul. de 2010

Bombeiros apaguem o fogooooooooooooooo...

Tem dias que parece que estamos dentro de uma fogueira...uffa!!


Acredito que muitos entendem muuito bem o que estou falando...do tesão, "periguetisse", fogaréu que vem de dentro. É isso mesmo...fogo!

Nosso corpo em certos dias parece estar mais sensível a tudo. A impressão é que qualquer abraço já é motivo pra sentir tesão, ou qualquer olhar mais profundo já faz amolecer as perninhas.
Se conhecemos alguém e o corpo dá um sinal que essa pessoa pode apagar seu fogo..aí pronto...miramos e atacamos o alvo ou não.
Sei que pra muitas pessoas não é tão fácil assim perceber-se e aceitar que o tesão está no ar . Acontece muitas vezes de reprimir o desejo e isso pode acarretar alguns probleminhas fáceis de evitar como estresse, irritabilidade, ansiedade .........
Tá com tesão?! Aceite e veja qual a melhor maneira de satisfação do desejo que tem. O que não vale é ficar se lastimando e deixar sensações tão boas de prazer passar de bobeira.
Acho que tenho uma idéia melhor...chame o bombeiroooooooooooooooooooo.



Beijos enigmáticos,
Madame Cleópatra (sem muita inspiração)


2 comentários:

Unknown disse...

haha Apaguem o fogooo! Amiga amei! Tem dias que é assim mesmo haha, Beijos!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Querida Madame Cleópatra;

Não digas que estás sem inspiração. Viestes e postastes no teu dia, e ainda escolhestes boas fotografias ilustrativas. Estás de parabéns!

Olha, sei disso, tem dias que nosso corpo fica sensível. São os harmónios, amiga... olha, dá vontade até de chamar um bombeiro assim fortão, ai! Se souberes de um nos avise, ok?

Abraços cordiais e bom sábado.
Au revoir.