4 de jul. de 2010

Amar a si mesmo

Caros leitores e leitoras, como vocês devem ter notado, todas as Madames estão maravilhosas no nosso blogue, e eu fico até com vergonha de não chegar nem aos pés dessa mulherada fabusosa que temos aqui! Elas publicam textos muito bem escritos, muito bem pensados.

Desta vez, igual fiz quando falei de amor de mãe, vou ser o primeiro a tocar num assunto que antes ninguém tocou no Sac do Amor. É sobre o amor próprio. Amar a si mesmo. E não é narcisismo de Internet, não! Amar a si mesmo é um dos maiores e mais importantes sentimentos, afinal é o primeiro que descobrimos na nossa vida (risos). Vamos "nos achar" um pouquinho? Nós somos pessoas únicas, cada um de nós é único no mundo, e o melhor é viver de bem com a vida, sabendo o que somos e valorizando o que somos. Como diz o provérbio iídiche, "se eu não for como eu sou, quem será como eu?".

Uma vez, participei de uma secção do Yahoo Respostas e ganhei, minha resposta foi escolhida como a melhor pela autora da pergunta, vejam aqui. Agora é a vez de vocês, minha gente. Digam quais são as qualidades que vocês têm, sem medo! Ah, e antes que eu me esqueça, chaverah sheli, todá rabá! Muito obrigado pelo apoio que tens me dado, graças a ti estou a aprender a me amar e a me respeitar cada vez mais. Todá rabá leolam! Vamos lá, quero saber a opinião de todo mundo, abram o bico!

8 comentários:

Unknown disse...

Chaver sheli querido,

Nao tem do que agradecer, falar com vc e um prazer e gosto muito. Gostei da tua resposta no Yahoo, tb acho seus olhos uma docura, dizem que os olhos sao as janelas da alma ne, pois a sua e encantadora.

Eu acho que sou sincera, meio atrapalhada mas tenho bom humor sempre, responsavel, dedicada as coisas que faco, organizada, do meu fisico nao sei o que eu gosto muito, mas gosto de tirar fotos dos meus pes haha, e do conjunto em geral nao faz feio, mas nao e la essas grandes coisas nao haha. Beijos amigo do coracao! Adorei o post como sempre! E para de se rebaixarrrr, o post seu assim como os das madames sao excelentes igualmente. Neshika!!!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Toda habá, chaverah! Ein li milim!

Gostaria muito de ver estas tuas fotos que tiras de teus pés, agora que falastes no assunto né!

Neshika gam leha, ani ohev otah, sheli!

Anônimo disse...

Tenho qualidades sim assim como tenho defeitos horrendos rs.Mas eu creio q uma de minhas maiores qualidades é ser generosa outra q eu gostaria de adquirir é ser mais compreensiva e compreender de fato que somos únicos e q ninguém é igual a gente.
Amei a sua postagem.
Beijokas.

Sac do Amor disse...

Lindíssima Pérola;
Uma de tuas qualidades, que se evidencia, é a sinceridade e a modéstia igualmente, visto que ninguém aqui pediu para se contasse também os defeitos, hahaha. Mas vale dizer o que se pensa sempre, e nós somos teus fãs com certeza. Obrigado pelo visita, já já será retribuída. Abraços da nossa equipa, com carinho.

Monsieur Cvet z Juga.

Alyne disse...

Oi lindo! Não existe NINGUÉM no mundo melhor que ninguém...somos exatamente iguais para os olhos da Infinita Inteligência Suprema: DEUS.
Seus posts são maravilhosos...gosto muito da maneira como escreve..sinceridade.
QUanto a me amar... " eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim"..rss
Lembra dessa propaganda?!!
Vejo algumas qualidades em mim...e uma que acho bem visível é caridosa.
Bitocas e uma semana cheia de LUZ!

Unknown disse...

Hahha amigo, se quiser eu te mando por email hahah ou faço um post no blog de pé haha imagina! Beijos mil!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Que bom, Alyne, sei que és uma pessoa generosa e de bom coração. Obrigado por participar. Lembro da propaganda, e digo o mesmo, háhá!

Abraços do Monsieur.

Sarah disse...

ih o amor proprio, tem dias q ele some, tem dias q a gente tem q cavocar e procurar fundo e tem dias q ele simplesmente esta na nossa testa! rs
beijinhus e boa semana