3 de mai. de 2010

Nem pouco, nem demais


Tinha um namorado que era frio comigo e tudo que sempre quis que ele fosse, agora encontrei em outra pessoa, mas mesmo assim pareço não estar satisfeita e sinto falta do meu ex namorado. Será que sou masoquista ou será uma questão de costume?

Querida insatisfeita,

Acho que faz parte do ser humano ser insatisfeito, isso o faz querer melhorar, buscar caminhos novos para se sentir melhor e ir atrás de sua felicidade e das coisas que realmente quer, mas por outro lado, devemos dar valor as coisas boas que temos, por mais simples que pareçam ser.

Não acredito que seja masoquista, ninguém gosta de sofrer, mas acho que você ainda tem sentimentos pelo antigo namorado e por isso sente ainda sua falta. E as qualidades que você queria que seu ex tivesse, agora você tem tudo que queria, mas em outro rosto, em outra pessoa e o que você realmente desejava era que seu ex mudasse e não encontrar alguém com essas características, por isso não está satisfeita com o que tem, mas saiba que não podemos mudar as pessoas, cada um é como é e se apesar de amar seu ex, ele te faz infeliz pela forma como te trata, então amiga minha, busque sua felicidade em outra pessoa, dê uma chance a você mesma e ao seu coração, ele irá agradecer por parar de sofrer.

As vezes é uma questão de costume sim, de conhecer melhor essa pessoa que parece ser o cara certo mas como que algo ainda falta, o amor ainda não nasceu, mas ao menos tente, quem sabe não é ele o amor de sua vida e você está deixando passar sem perceber, sem ao menos tentar?

Se conselho fosse bom a gente vendia não é mesmo haha, mas eu se fosse você, daria uma chance à ele, à mim mesma e à minha felicidade e se mesmo depois de tentar, ainda sentir que não é isso, não estou feliz, então parta para outro e corra atrás da sua felicidade, sempre, pois o seu ex é como é e não mudará nunca, as pessoas não mudam só porque queremos, quando a mudança acontece, é porque era hora de ele mudar e não por imposição de alguém.

Dê uma chance ao amor!

Beijos X


2 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Talvez o sentimento de insatisfação nasça de um desejo não satisfeito, talvez anterior mesmo à própria relação actual...

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Talvez este sentimento de insatisfação que ela tem seja proveniente de um desejo não satisfeito, ou de alguma saudade, quem sabe até anterior à própria relação actual...