19 de mai. de 2010

Eles adoram uma Bad Girl !


Ser mais malvada do que a maioria das mulheres, pode te trazer ótimas experiências amorosas...


Conversando com alguns amigos, pude comprovar que uma mulher "malvada" mexe com o instinto masculino, mas do que imaginamos....




Para bancar uma Bad Girl:




Dispensa Pretendentes: Se fosse uma garota boazinha . você aguentaria a o fim de um encontro ruim, com um sorriso no rosto. Como o seu objetivo não é ser a Miss simpatia, pode mostrar as suas garras logo de cara, ou seja, se ele parece um fracasso total, fica olhando para o seu decote, ou é mal educado com vc e com quem está a volta, vá direto ao ponto, Diga que ele não faz seu tipo e não quer perder tempo, e saia antes do sujeito conseguir articular palavra....




Usa couro: Couro é sinonimo de mulher poderosa, mas por favor, inspire se mais na Angie Jolie do que na Pamela Anderson, afinal, vc quer classe e não exagero, para não errar, combine a calça ou mini saia de couro com uma blusa branca clássica.




Tira a roupa dele com um olhar...Para faze lo se sentir nu na sua presença, meça o das cabeça aos pés para demonstrar seu interesse. Depois , olhe nos olhos para ter certeza de que foi fisgado sem direito a escapar. Feito isso, mire as partes mais interessantes - toráx, braços, coxas ou o volume sob as calças...a voltar ao rosto. Quando voltarem a ter contato visual, dê um sorriso malicioso de lábios colados, que é muito mais sedutor que uma gargalhada.




Banca a boa moça; contraditório? nem um pouco, vc tem que parecer uma bad girl para ele, na hora da sedução...com os amigos e familiares, seja educada, chame as pessoas pelo nome, e sempre aponte as qualidades do seu gato, ele vai adorar saber q vc tem uma personalidade escondida só pra ele...e só as vezes!!!!!




Na hora do sexo: quer ser uma bad, mas não ser vulgar...é muito simples....surpreenda o garotão com uma pegada mais forte, uma lingerie mais provocante, leve uma garrafa de champagne para o quarto e em vez de usar taças, jogue a bebida no corpo dele..hum...




Isso demonstra que você é uma mulher decidida , que sabe o que quer e que não veio ao mundo a passeio...


Os homens adoram ser os "protetores", os macho dominante, mas se vc surpreende lo assim, uma vez ou outra, claro , se não é o seu estilo, cuidado para não exagerar...ele , com certeza , vai adorar ficar a mercê de uma gata BAD GIRL!




Beijos molhados da Madame Mandy





5 comentários:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Yes, with a bad dress are best!

O+* disse...

não entendi se é para ser bad ou ser good...

Bad é ficar de mal humor na TPM, bater telefone na cara, chamar de idiota...enfim...coisas que uma mulher normal faz...eles, no fundo, adoram...

Madame disse...

Eu acho que da certo sim!
Ser boazinha demais nao rola rsrsrsrs...um pokinho de maldade nao faz mal,da valor a mulher...

=)

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Ah, não sei o que aconteceu antes, mas só agora eu vejo o texto todo e a foto.

Bad girls são sempre as mais cobiçadas. Ás vezes o desprezo atrai, o que faz com que um fora que se dá seja um reencontro que vai acontecer certamente.

E, sobre mostrar que o lado "bad" é secreto e raro, isso é verdade. Quando sabemos que a pessoa fica nua, ou seja, verdadeira, só na nossa presença, gostamos mais de tê-la ao nosso lado.

Muito bom o texto, Madame Mandy!

Sac do Amor disse...

Mandy adorei, acho que saber a hora certa para ser uma bad girl é muito bom! hahha E eles adoram! Bjs