8 de mar. de 2010

Masturbação feminina


Feliz dia da mulher!

Como hoje é dia internacional da mulher, não poderia deixar de lado o prazer feminino e decidi fazer um post bem temático e interessante, apesar de ser um tabu

Apesar de tudo o que lhe contaram quando você era pequena e de todos os tabus que o ato possa produzir, masturbar-se é um ato natural e faz parte de uma vida sexual normal e saudável. Sozinha, ou com seu parceiro, masturbar-se ajudará você a conhecer melhor seu próprio corpo e suas preferências. Se você precisa de mais razões para quebrar os tabus e desfrutar esses prazeres, nós lhe damos não uma, mas dez delas -

1 - A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gestos e carícias que mais nos excitam. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las, desfrutando com seu parceiro.
 
2 - A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos.
 
3 - Conhecer a si própria permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. Você pode ter orgasmos mesmo que não tenha um parceiro, mas vai aprender a distinguir o sexo do amor.
 
4 - Se você não tem um parceiro fixo, pode sentir necessidade de deitar-se com qualquer pessoa para suprir suas necessidades sexuais. Ou descarregar a tensão comendo barras de chocolate. Ou ainda, masturbar-se. O ato vai ajudar-lhe a descarregar a tensão sexual sem riscos de saúde - ou para a sua silhueta.
 
5 - Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, sem ter que se preocupar com o prazer de seu parceiro.
 
6 - Se você sofre de alguma disfunção sexual, como a anorgasmia (dificuldade em chegar ao orgasmo), a masturbação pode ajudar a solucioná-la. Para os homens, masturbar-se antes das relações sexuais pode evitar a ejaculação precoce.
 
7 - Masturbar-se com freqüência vai ajudar-lhe a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver com seu parceiro.
 
8 - O orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis.
 
9 - É cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa por mais tempo.
 
10 - Não há nada errado em dar um prazer a si mesma!

Os métodos mais tradicionais de usar na hora da masturbação são o famoso jato do bidê, o chuveirinho, o seu próprio dedo para excitar o clitóris e o velho e bom travesseiro.

Na verdade a maioria das mulheres não quer ajuda para se masturbar, porque podem fazer isto muito bem sozinhas. Sem falar que a maioria sente vergonha de fazer isto na frente de outra pessoa. É que na hora da masturbação as fantasias são às vezes inconfessáveis. Então, na hora do sexo a dois, se você quiser excitar sua mulher mais, use o seu dedo para ajudá-la a gozar enquanto você a penetra. E o sexo oral para excitá-la e para levá-la ao orgasmo.

E tem uma coisa que não agrada a muitos homens - a melhor maneira de agradar a uma mulher, se ela só goza com o sexo oral, é fazer isto depois de você gozar. Porque depois que ela já gozou com a sua língua, costuma não ficar nada a fim do seu pênis. Não fique achando que só os homens querem virar para o lado e dormir depois do orgasmo. As mulheres que gozam com o sexo oral muitas vezes também gostariam de fazer isto, era só os homens deixarem.

Mais um detalhe - diferentemente dos homens, as mulheres não costumam se masturbar olhando fotos. Podem até se excitar com fotos ou vídeos, mas na hora da masturbação elas costumam fechar os olhos e partir numa viagem só delas.

 

Deliciem-se!

Você gostaria de ajudar sua mulher a gozar? Não ofereça um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Algumas aceitam o vibrador, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pênis. Se você quiser mesmo ajudar, coloque-o sobre o clitóris dela. Ou melhor, pergunte do que ela mais gosta.

O diálogo é fundamental nessas horas.
 
Libertem-se dos tabus e explorem seus corpos, hoje e sempre!

Beijos X

6 comentários:

clique documental disse...

Amiga vc é demais. Post muito bom! Nós mulheres merecemos mesmo!!! rs

bjos

clique documental disse...

Sabe de uma coisa, por mais natural que é a masturbação, muitos olham isso com preconceito. Isso nao é legal!!!!


bjos

Unknown disse...

Eu sempre me masturbei e acho uma delicia.
Vendo alguma coisa ou so pensando mesmo...é uma forma deliciosa de prazer,e depois que comecei a me masturbar com mais frequencia, consegui muito mais prazer com meu parceiro...

bjjjjjjjjju

A Madrasta Má disse...

Olá minha super querida, desejo um excelente dia, muita sorte e realizações de seus ideais, não só no dia 08 de março, mas por toda a sua vida!
Bjinhos da Madrasta

Sac do Amor disse...

Olavo voce arrazou,adorei!!!

Sem palavras, emoção total!

mil beijos

IT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.