4 de mar. de 2010

O que será?


Faz uns 4 anos que não tenho namorada e queria saber o porque disso. Será que tem a ver com o fato de eu ter estado muito acima do peso e ainda estar lutando com a balança?

A gente perde muito tempo se preocupando com coisas tolas.

Querido solitário, 

Acho que o fato de você ter estado acima do peso e ainda estar lutando para abaixar de peso, faz com que você tenha receio de que alguém possa gostar de você da forma como você é, forma física digo. 

É claro que devemos sempre cuidar da nossa saúde e tentar manter um equilíbrio físico e interno do nosso bem estar, mas quem disse que gordinhos não são felizes e não encontram alguém para amar? 

Acho que muito tem a ver com seu estado de espírito e como você se sente interiormente. Se você acha que ninguém vai gostar de você por estar acima do peso, então é bem provável que as pessoas se afastem de você pois é essa energia que está passando as pessoas. 

É claro que a aparência física é importante para os relacionamentos, mas não é tudo. Conheço pessoas magras que namoraram e casaram com pessoas gordas e são muito felizes. Vai de como cada um encara a vida. 

Pelo que percebi, você não estava satisfeito com sua aparência e decidiu fazer algo para mudar isso, o que já é um passo enorme. Acho ótimo que esteja tentando mudar sua situação e tenho certeza que quando conseguir alcançar o peso adequado, você conseguirá se soltar mais, a correr atrás das coisas que deseja, sem vergonha, nem baixa auto estima

Na minha opinião, você está sem namorada todos esses anos por insegurança da sua parte, de achar que ninguém se aproximaria de você por seu corpo estar um pouco mais cheio do que o normal e a vergonha e as inseguranças nessas horas pesam bastante, mais do que nosso peso real. 

O mais importante é como a gente se sente por dentro, se você está feliz, a felicidade chegará até você

Continue praticando esporte, comendo saudável e acima de tudo, acreditando que você pode chegar lá e você chegará. E quando você se sentir bem consigo mesmo, a pessoa certa aparecerá, você vai ver.

Beijos X

Um comentário:

Unknown disse...

É uma junção,saude no corpo e na mente.
Fazer atividades fisicas ajuda ater mais disposição e a sentir que esta se mexendo.
Tiro por mim, quando faco exercicios me sinto renovada!
E sobre arrumar um cara, isso acontece,quanto mais vc fica na loucura de namorar,masi dificil é.

bjk