9 de mar. de 2010

Inove no Beijo



Que tal hoje falarmos sobre uma coisa deliciosa e super prazerosa?
Tão boa quanto o sexo?
Sim, o beijo.

O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o céu.

Uma amiga minha dizia que beijar é igual ferro de passar roupas, liga em cima e acende em baixo, e é verdade. Um beijo bem dado pode dar um tesão imenso.

Voçe pensa que beijo é beijo e não existe diferença entre um e outro?
Pelo Kama Sutra, existem 30 tipos de beijo, vamos conhecer alguns deles?

1. Beijo de lado

Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.

Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.


2. Beijo inclinado

Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.


3. Beijo direto

Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.



4. Beijo pressão

Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.


5. Beijo superior

Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.



6. Beijo broche

Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".




10. Beijo para distrair

O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

Esse ssão alguns tipos de beijo descritos no Kama Sutra, não citei todos pra não ficar massante.
Depois de tantas dicas, não tem como ficar nos mesmos beijinhos de sempre. Vai lá e arraza. 
Surpreenda seu parceiro, de um beijo totalmente diferente, uma mordida toda atrevida e de um up no relacionamento.
Pra ser mais gostoso, depende de voce.

Pra voce que me ama.







4 comentários:

Unknown disse...

todas essas tecnicas e tipos de beijo sao otimas...
Adoro beijar...e poderia ficar horas a fio beijando beijando.
Ainda mais se tiveres labios carnudos..nossa..dai tudo se multiplica hehehe,..
beijos
to seguindo vcs tb!

clique documental disse...

Núuu que delicia de post...
bjos

Unknown disse...

Quem é que não gosta de beijar e ser beijado?
O beijo bem dado e recebido faz milagres, eu já tive um orgasmo só de beijar haha Beijos, adorei o post e os beijos!

Sac do Amor disse...

Hoje o papo foi gostoso rsrsrs...
Só falta o gato pra poder praticar...
bjusss