23 de ago. de 2010

Meninos & meninas

Namoro á 2 anos um cara maravilhoso que me entende e me ama e eu também o amo, mais não é só isso. Antes de conhecer meu namorado eu já tinha um caso com um cara casado á mais de 2 anos, ou seja estou a 4 anos com esse homem casado que diz que me ama mais não larga a esposa por nada. Se não bastasse eu sou Bissexual então ainda dou minhas escapulidas pra ficar com meninas. Não consigo me afastar desse homem casado não quero largar meu namorado e gosto de meninas!!! Ajudem-me!



Querida leitora, 

Acho que você e seu namorado se amam e por isso não vejo motivo para terminarem um relacionamento estável e feliz.

Sobre o longo relacionamento com o homem casado, acho que você deve colocar na cabeça que ele não largará a mulher para ficar com você, pois se tivesse que largar, já teria feito isso antes e 4 anos já se passaram. Pare para pensar o que é que esse relacionamento traz de bom para você, pois sinceramente não vejo futuro algum, se decidir ficar com ele, que fique claro à você que as coisas continuaram como estão hoje, mas a minha opinião pessoal é que você não perca tempo com ele e caia fora, além de que, você ama seu namorado e com certeza não gostaria que ele estivesse tendo um caso com outra mulher, então não faça o que não quer que façam à você. Desculpa a sinceridade e a decisão é sua sempre, só você sabe o que é melhor para você.

Agora sobre meninas, você é bisexual então seja quem você é, isto inclui dizer a verdade ao seu namorado em primeiro lugar. Talvez ele já saiba, não sei, isso não significa que pelo fato de gostar de meninos e meninas você deva sair com todos ao mesmo tempo. Se respeite, ame, viva a vida, mas não tente fazer tudo ao mesmo tempo agora ou poderá acabar perdendo todos. As vezes queremos demais e não damos valor ao que temos debaixo do nariz. 

Se no momento está apaixonada por uma menina ou um menino em especial, invista nessa relação, o amor não escolhe sexo e seja feliz, curta muito, caso contrário dê tempo ao tempo e a pessoa certa aparecerá na sua vida quando menos esperar. 

Espero ter ajudado, você tem muito que viver e aprender ainda, corra atrás da sua felicidade e só você pode saber o que é bom ou não à você. Escute a voz do seu coração.
Beijos X

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Acredito que ela possa curtir suas emoções, desde que baseadas na verdade. Quanto ao homem casado, é só não ficar alimentando falsas esperanças, com o tempo isso acaba por si mesmo.
Um abraço

Anônimo disse...

Gente... moralista é a última coisa que eu sou no mundo. Não vejo problema nenhum na moça ser bissexual, e também não vou criticá-la por sair com um cara casado... Agora, numa boa... acho que nesse caso aí o buraco é mais embaixo. Essa moça não se satisfaz com nada. Diz que ama o namorado, está com ele há dois anos, mas muito além de ser infiel, está sendo desleal com ele. E isso sim é terrível.

Ela diz que o amante casado sai com ela há 4 anos, mas não quer largar a mulher. Ou seja, se ele largasse ela ia querer ficar com ele? Então o seu namorado é só um estepe, coitado? Que amor é esse???

Francamente... Procure uma terapia, moça, e tente descobrir de onde vem essa insatisfação que você fica querendo mascarar transando aqui e ali.

Deb.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Milim yafor, Madame sheli! Ani ohev!

Gostei de ver, foi um ótimo conselho, a Madame X disse tudo, sem papas na língua. Eu sou o Monsieur do Sac, estou aqui dando só uma conferida. Cara leitora, espero que tenha sido de ajuda. Tu foste muito corajosa contando-nos a tua história, e estás de parabéns. O meu namorado diz que é bissexual, eu sou gay. Será que isso significa que ele nunca quererá ficar apenas comigo? Se alguém quiser me ajudar a esclarecer a situação, eu agradeço. Abraços à todos. Boa semana.

Sac do Amor disse...

Deixa eu dar meu pitaco?rs
Adorei o conselho Madame X, isso so demonstra como vc eh imparcial e sem preconceitos q estao totalmente fora de moda e nao tem nada a ver!
Mas q confusao menina. ta, tdo bem vc ser bissexual, mas a sexualidade não tem a ver com infidelidade... não da pra entender, se ama mesmo seu namo mas ainda sai com esse cara casado. Pense se o ama mesmo...pq qdo amamos de verdade não deixamos brechas para outras pessoas entrarem na nossa vida ne? Mas viva, viva intensamente, isso q importa!
beijokas da Madame Infinity