8 de ago de 2010

Férias

Pessoal, que funcionário ruim que eu sou daqui do Sac do Amor! Mal comecei o trabalho já vou pedindo férias... Pois é, terei de ir embora, mas é só por uns tempos. Umas semanas, talvez um mês, não mais.



O que acontece é que estive muitos dias preocupado com a demissão lá do meu emprego, e finalmente saiu, depois de eu ter corrido atrás de todas as coisas. Agora, este mês cancelo a Internet aqui em casa, afinal é só terminar os canais que tenho que fazer no dentista e mudo de cidade! Não vale a pena pagar mais uma mensalidade se não vou morar mais aqui. Visitarei minha mãe e irmãos no interior de São Paulo, e depois se Deus quiser me mudo para o Rio Grande do Norte. Adeus frio do Paraná! E boas vindas ao meu novo amor, se ele me quiser... 

Enfim, por causa disso tudo, ficará difícil manter a presença no nosso Sac, e eu prefiro ser honesto com vocês e ficar um tempo longe do que manter semanalmente a minha coluna aqui sem poder dar ao blogue a atenção de que ele precisa. Continuarei lendo as Madames sempre que possível, e depois retorno. Me desejem sorte na minha ausência, vou precisar!

7 comentários:

Mulher Abstrata disse...

Escute Flor do Sul
tu vai fazer isso comigo???
que desaforado você ...rsrsrsrrs

ÔÔ Monseiur, vou sentir tua falta
agora que nós fizemos amizade tu vai sumir assim ?...rsrsrs

Ficaaa...fica....fica...fica...\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
arrumei uma galerinha pra pedir pra vc ficar Flor do Sul...



agora é sério, vou sentir tua falta viu Mon...

bitoca no nariz

Debor@h disse...

Meu Monsieur querido,

Aproveite as férias, curta muito a família e boa mudança de vida, de cidade, de amor, te desejo toda sorte do mundo e sentirei sua falta, mas estarei aqui te esperando sempre. Boas energias e vibrações no seu novo caminho e volta logo! Neshika!!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Boa sorte para você. Sucesso sempre.
Bjux

Sac do Amor disse...

Lindo e doce Monsieur!!!
Te desejo toda sorte e felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida! Sei q as vezes temos q parar tudo e recomeçar, ja fiz isso varias vezes e so posso dizer sempre me renovo e vc tbm vai se renovar...
Vc merece e vai dar mto certo, tomar a decisão mais acertada, fazer e ser feliz!!!
Mas vou sentir sua falta, por isso tbm desejo q te encontres e volte logooo
beijinhos carinhosss
Vivi rosada

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Obrigado a todos pelo carinho, precisarei muito de força agora. Deus abençoe vocês.

Jullyana disse...

Tudo de bom pra vc ... me ajudou mt com minhas neuras ... Mt sorte e seja feliz...! =*

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Obrigado, Jullyana, muito gentil, adorei ter te ajudado, fiz o que pude (risos).