13 de ago de 2010

O desabafo do começo da vida a dois...



Dia 31/07 casei. Isso mesmo..assim como o Monsieur havia comentado num post que fez.

Eu e namorado estamos juntos há anos..namorando e mesmo assim acho muito diferente o fato de estarmos casados.
Confesso que me sinto um pouco perdida com as tarefas domésticas e tantas outras que já tinha. Ontem mesmo, fui fazer janta para o marido e...tcham tcham tchammmm...ficou uma gororoba. Ia fazer almôndegas e ficou carne moída com molho....acabei jogando tudo fora e fritando um ovinho...rs. Isso porque amoo cozinhar (só não sei até quando) e já faço pratos bem delíciosos...
Quando estou lá em casa fazendo seja o que for e cai panela, tropeço ou algo do tipo...fico curtindo meu momento "desastrosa"...dou risada, sinto uma alegria imensa por poder estar vivendo cada momento desta fase, minha casa.
Vejo que não é tão simples como imaginava, que além de ser Filha, irmã, Psicóloga, amiga, namorada, sou também esposa e assim como para tantas outras coisas, estou na fase de adaptação que é fundamental para aprendizado e organização mental e física.
Definindo como hoje vejo a vida a dois...cumplicidade, respeito, amor, sexo, companheirismo. Neste começo, assim que sinto e percebo a nossa vida.
Agora enigmáticos...tenho que ir, muuuitas tarefas me esperam...

PS* Desculpem pelas faltas aqui...estava viajando (NATAL/RN), outra hora falo deste paraíso.

Beijos enigmáticos,
Madame Cleópatra.





6 comentários:

Dri Andrade disse...

Adorei o post, é verdade que a vida a dois não é nada fácil,existem as dores e as delicias não é? como vc mesma disse...mas acho que dependendo do casal e do tipo de relação, o Bônus é maior que o ônus....eu tbm estou caminhando pra isso, dia 20 faço 6 meses de um namoro mt intenso que parece que ja são 1 ano.nos damos super bem,defeitos todo mundo tem ,mas o grande lance é saber equilibrar as diferenças, sapre falo isso no meu blog, quem sabe daqui a mais uns 6 meses (tempo pra eu preparar mais meu espirito) eu não resolva juntar as escovas tb, rsrs quer dizer..elas ja estao bem juntinhas la no Apto dele..passo os finais de semana lá,cozinho pra ele e cuido como posso, é mt bom
otimo fds lindasss
bjs

Debor@h disse...

Oi Amiga, que bom que voltou! Estava com saudades!

Fico feliz por vc estar bem, se adaptando, faz parte do aprendizado e da vida. Muita força, paciência e muito amorrrr! Bjs pra vc agora casada que chique! haha Bjs!

Wanderley Elian Lima disse...

A realidade é muito diferente do sonho, mas mesmo assim é muito gostosa, viver sob o mesmo teto é uma arte ,que se aprende com o tempo.
Bjux

Deb. disse...

Madame

Começo de vida a dois, ou mesmo sozinha, na nossa própria casa, é complexo mesmo. Mas depois de um tempo a gente se acostuma.

Quanto às comidinhas, tem um blog que eu amo... com coisas simples e mais sofisticadas, e escrito de uma forma que é uma delícia.

www.lacucinetta.com.br

Boa sorte!

Beijos,
Deb.

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Humm, madame cozinheira! ASdorei que nos revelas um pouquinho de tua vida a dois, que carinho já sinto por ti, madame... muitas felicidades, viu, e eu também estou de malas para ir para o Rio Grande do Norte, e é só de ida a viagem.

Um abraço para ti e para o marido sortudão! :-))

Madame disse...

Que linda!
Deve ser uma fase maravilhosa!
Logo mais, daqui uns 2 anos, vou viver esses momentos de perto...nao vejo a hora!

Aproveete gata!

bju