16 de ago. de 2010

Trair e coçar é só começar

 Tudo começou quando eu fui em uma reunião com os amigos e tem um colega meu que eu acho um gato, acabei bebendo e ficando com esse meu amigo, e com isso trai meu namorado. Não sei o que fazer, se eu conto ou não! E depois que trai ele não dou mais muita atenção porque quando estou com ele a minha consciência pesa demais, então o evito  e já não ligo mais de trair meu namorado, mas eu ainda amo ele. Tô perdida, não sei o que fazer, me ajuda!


Querida perdida :-D


Todos somos humanos, cometemos erros. A questão de você ter bebido um pouco acabou te levando a fazer algo que você já tinha vontade de fazer antes, isto é, ficar com seu amigo gato, antes mesmo de você precisar beber, mas as vezes a bebida nos torna desinibidos e ganhamos coragem de partir da teoria para a prática.


Agora, o fato de você ter traído seu namorado uma vez já não é algo legal, pois tenho certeza que você não gostaria que ele fizesse o mesmo com você, mas continuar traindo ele com outros ou até o mesmo gato, com quem não importa, me faz pensar que você não deve amar seu namorado tanto quanto diz e desculpa a franqueza, mas acho que está faltando respeito e amor nessa relação. Além de trair ele, por isso mesmo, você não dá a devida atenção que ele merece ou precisa de você e isso não pode continuar assim. 


Contar a verdade depende de você, pense bem primeiro em sua relação, nos seus sentimentos. Talvez você precise de um tempo sozinha, sair com outras pessoas, conhecer gente, sem estar traindo ninguém, acho que seu namorado não merece, nem você, pois a culpa pesa muito mais que a traição.


Ouça a voz da sua consciência, do seu coração, se achar que se sentirá melhor, conte a verdade e esteja pronta para as consequências. Mas continuar assim não vai te levar à lugar nenhum.


Aproveite a vida, mas não use os sentimentos de outra pessoa em troca ok. Pense nisso!


Beijos X


2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Todo mundo joga a culpa na bebida pelas cagadas que fazem na vida. Traiu porque já queria, a bebida só deu coragem. Prontofalei
Bjs

Unknown disse...

Concordo com o amigo acima, bebida ajuda mas se expor a essa situação facilitou uam traicao.
Eu ja falei merda quando tava bebada mas nunk trai meu namorado.
Não estou julgando, mas continuar esse relacionamento nao acho bacana.
Coitado dele, saber que foi traido,enganado...
Que voce ache a melhor solucao.

Abs,.