10 de ago. de 2010

O Inicio de Tudo




Acredito que muitos blogueiros, amigos e leitores não sabem ao certo o porquê desse blog existir.
Já ouviram falar que dos momentos de dificuldades sempre encontramos algo de bom, ou aprendemos algo?

Eu abri meu blog pessoal, pois estava passando por momentos de crise.
Consegui vários seguidores fieis que me fizeram mudar muita coisa na minha vida, pra melhor.

La eu reclamava do meu relacionamento, da minha mãe, sogra, pai, irmão, todo mundo. Extravasava todas as cosias ruins.
Ate que um dia uma pessoa entrou nele e deixou um comentário muito estranho, falando que era ridículo eu falar mal do meu namorado.
Desconfiei que ele fosse uma pessoa conhecida, que estava lendo meu blog e que podia contar para essas pessoas o que eu havia desabafado delas, e claro, ia dar a maior confusão.
Ninguém gosta de ouvir a verdade, essa é a verdade absoluta, e ninguém ia gostar de ler sobre elas, de saber que eram elas os motivos de tantas reclamações.
Imagina minha mãe sabendo que eu dormi querendo matá-la, ou que a minha sogra tava passando dos limites?

Num momento de desespero exclui o blog e abri outro.
O babaca me achou e me esculachou, disse que se eu tivesse encéfalo não teria avisado as pessoas que estava com blog novo, que eu era uma idiota imbecil blawhiskas e tudo de mais horrível.

Conversando com minha querida blogueira Débora do Doce Vida Dura sobre esse animal de teta, tivemos a idéia de abrir um blog em que falamos sobre amor, relacionamento, conflitos familiares, tudo o que tivermos vontade.
O nome veio depois de analisar vários outros e tenho certeza que um blog que lê suas opiniões, seus conflitos e pode te aconselhar não poderia ter um nome diferente.

Aos poucos vejo seu crescimento e como as pessoas curtiram a idéia dele.
Quem nunca teve um dilema, uma duvida, uma angustia?
Não é bom ter com quem desabafar?

Fico feliz de ver tantos comentários, tantas pessoas bacanas e de mente aberta que fazem desse blog um cantinho maravilhoso.

 Pra voce que me ama


Madame Muááá


4 comentários:

Unknown disse...

Madame Muááá linda,

Adorei vc postar sobre o começo do Sac, tudo na vida tem uma razão e aquela pessoa besta e infeliz não sabe o quanto bem te fez ahah e a todos nós que participamos do Sac. Te agradeço mais uma vez e saiba que sou grata ao convite por participar do Sac e de fazer parte dele junto com vc desde o começo haha UHuuu, e ver ele crescer e evoluir com as pessoas que passam aqui e participam dele não tem preço. Obrigada mais uma vez linda, desculpa se nem sempre dá tempo de escrever mas ler eu leio sempre, tanto seus posts aqui quanto os pessoais viu. Mil beijos, Dé

Sac do Amor disse...

Débora sua linda!!!!!!!!!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Uma interessante história, apesar dos momentos difíceis, valeu a pena.
Beijos

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Uma histórias linda a do Sac... me orgulha fazer parte dele, ainda que seja só um pouquinho...