1 de abr. de 2010

De boca na butija


Hoje vou esquentar um pouco o clima por aqui já que é começo de mês e vou postar um texto um pouco "caliente" sobre Sexo Oral e como podemos levar um homem a loucura através dessa prática.

Se em toda nova relação de sexo oral surge aquela dúvida "como começo?", prepare-se para aprender o passo-a-passo. Depois deste guia prático, você vai se considerar uma expert. Portanto, mãos e lábios à obra.

Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis. "Isso ajuda a ter noção do tamanho do pênis para saber quanto colocar na boca", ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.


Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.

Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.

Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. "Encha a mão com os testículos, mas tome cuidado para não apertar com força, porque é uma região sensível", diz Carla.
Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.

Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade. "A mulher deve ficar na posição em que ele veja o rosto dela para sentir prazer", diz a personal sex trainer Fátima Moura.


No sexo, tanto o homem quanto a mulher devem estar de comum acordo para experimentar novas práticas. Durante o oral, é importante que ela esteja disposta a "cair de boca" no parceiro sem preconceitos e pudores.

Mais excitante do que inventar brincadeirinhas safadas, é ela demonstrar ao parceiro que sente tesão ao tocar, chupar e mordiscar o pênis. "A mulher deve olhar para o parceiro, porque assim ele consegue ver a expressão de prazer no rosto dela", afirma a personal sex trainer Fátima Moura.

Segundo Fátima, os lubrificantes podem se converter em brinquedos eróticos. "Basta colocar lubrificante com sabor no pênis dele e depois deslizar com as mãos e com os lábios", ensina a profissional.

Para quem o ato sexual inclui a mistura de sentidos, vale brincar com o paladar. Que tal espalhar chantilly ou leite condensado no "menino" dele e retirar delicadamente com a língua? "O segredo é pôr uma quantidade pequena e retirar imediatamente. Substâncias meladas podem incomodar nos pêlos pubianos", afirma Fátima.

Meninas o que estão esperando? 
Caiam de boca e divirtam-se!

Texto daqui

Beijos X

3 comentários:

Madame disse...

Ai que loucura! Fiquei com agua na boca!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Tatinha disse...

Poxa........... cadê ele para eu cair de boca??? heimmmmmmmmmmm???
hehehehe
Peço desculpas pela minha ausência, mas é que ando meio com a cabeça nas nuvens :)
Demoro mas apareço!
beijão.