26 de abr. de 2010

Posições que machucam


Eu e meu namorado temos sempre um sexo meio 'selvagem', do qual eu sempre saio um pouco machucada. Não creio que seja o pênis, pois tem um tamanho normal ou que seja a frequência do sexo, pois moramos longe e não sei se isso influencia. Gostaria de saber se algumas das posições que praticamos é responsável. Uma bem comum para nós é aquela em que eu fico com as pernas no ombro dele (bem profunda).


Querida amiga, 


Não vejo nada de mal em praticar um sexo meio "selvagem", como você diz, desde que isso dê prazer à ambos.  


Acho que por vocês não se encontrarem com frequência, a ansiedade de estar juntos e o tesão de poder tocar e querer devorar o outro influencia e muito. Vocês simplesmente querem aproveitar o tempo que possuem juntos fazendo tudo que é possível e a intensidade nessas horas aumenta sem mesmo vocês perceberem. 


Uma das posições que você citou acima é bem profunda sim e no seu caso, não lhe aconselharia a praticar sempre pois você não quer ficar o resto do mês dolorida até a próxima transa, seria melhor você ocupar a mente e o corpo com pensamentos gostosos do que sofrendo...




Tente conversar com ele sobre o que lhe passa, experimentem novas posições e tentem as vezes praticar sexo com mais tranquilidade, quem sabe variar de lugares também não ajude. Se em todo caso você continuar sentindo desconfortos depois da transa, busque um ginecologista e lhe explique o caso, faça um exame e se certifique que esteja tudo bem com você. 


Abrir o jogo com seu namorado é fundamental e se ele se preocupa com você e lhe ama, vai tentar buscar uma forma de te dar prazer e não somente dor. Dor as vezes é bom, mas tudo tem um limite. A dor é um sinal do seu corpo que algo lhe está incomodando, então na próxima transa, tente prestar atenção em que momento a dor surge e evite fazer novamente. 




Eu lhe sugiro posições em que você esteja no controle da intensidade e que possa conduzir o ritmo da transa, com você por cima dele por exemplo, que pode aumentar ou diminuir a profundidade da penetração como e quando quiser. 


Espero que as próximas transas de vocês sejam espetaculares e SEM dor. Respeite o ritmo do seu corpo e ele se encarregará do resto, lhe dando em retorno muitoooo prazer.  


Obrigada pela confiança linda,


Beijos X


Um comentário:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

É uma pergunta frequente, mas acho que poucos teriam coragem de fazê-la, não é? Bem, só posso te dar os parabéns por ter respondido com propriedade e naturalidade.

Neshikot, beijos.