23 de abr. de 2010

Madame Mandy


Madame Mandy, muito prazer!!!!

Fui convidada para fazer parte blog pelas outras Madames e de pronto aceitei, primeiro que sou fã desse espaço, segundo q sou amigas das Madames, e por ultimo, q eu ADOREI ser lembrada e convidada para integrar esse time de mulheres inteligentes e bem resolvidas.

Nossos encontros serão a principio de quarta e sabado,e espero corresponder a todos.

Falar de mim? bom, eu sou uma pessoa q está aprendendo a se jogar na vida, impetuosa, impulsiva, obstinada, teimosa, bem humorada, mãe, e já fui casada, mas agora estou solteira..espero usar as experiencias q vivi, para responder as duvidas e "aconselhar" quem aqui vier pedir.

Beijos molhados da Madame Mandy.

3 comentários:

Déia disse...

Ui....

Seja bem vinda!!

bj

Unknown disse...

Seja muito bem vinda ao blog.
Que essa experiencia seja otima para voce.

bjaum

Unknown disse...

Madame Mandy, seja mais que bem vinda linda, fico feliz com tua presença viu. Beijos!!!