23 de abr de 2010

Madame Mandy


Madame Mandy, muito prazer!!!!

Fui convidada para fazer parte blog pelas outras Madames e de pronto aceitei, primeiro que sou fã desse espaço, segundo q sou amigas das Madames, e por ultimo, q eu ADOREI ser lembrada e convidada para integrar esse time de mulheres inteligentes e bem resolvidas.

Nossos encontros serão a principio de quarta e sabado,e espero corresponder a todos.

Falar de mim? bom, eu sou uma pessoa q está aprendendo a se jogar na vida, impetuosa, impulsiva, obstinada, teimosa, bem humorada, mãe, e já fui casada, mas agora estou solteira..espero usar as experiencias q vivi, para responder as duvidas e "aconselhar" quem aqui vier pedir.

Beijos molhados da Madame Mandy.

3 comentários:

Déia disse...

Ui....

Seja bem vinda!!

bj

Madame disse...

Seja muito bem vinda ao blog.
Que essa experiencia seja otima para voce.

bjaum

Debor@h disse...

Madame Mandy, seja mais que bem vinda linda, fico feliz com tua presença viu. Beijos!!!