29 de abr. de 2010

Madame folgada


Hoje me dei folga, porque madame que é madame também tira folga e por isso não vou falar de amor, nem de sexo ou posições sexuais, etc e tal, hoje venho somente dizer que não postarei nada pois ando cheia de coisas para fazer e tempo que é bom nada com nada, então vou dar o calote em vocês, mas aguardo dúvidas e perguntas no nosso email sacdoamor@gmail.com, pode mandar que as madames respondem gente!!!

Desculpa a folga, a ausência e a cara de pau ahhaha :-D

E por hoje é só pessoal.

Ps- Por onde será que anda a nossa comentadora fiel e mais Abstrata da blogsfera?
Ps2- Prometo voltar semana que vem, na segunda ninguém ficará na mão! hahah



2 comentários:

. disse...

Bom dia lindezaaa !!!

Tirei folga só isso Madamezinha,
só uma folguinha pode néh?
vocês estão com ótimos comentaristas
então eu venho leio e me vou..hahaha
e me venho ler-vos...hehee

tenho ama puta reclamação pra fazer
fiquei decpcionada que Madame Lessi foi demitida daqui
só porque ela beira os cem anos?
hum, heim, porque?
ela é uma Madona de respeito
quase uma dama...hahaha


Bem, vim fazer meu comentário pra dizer que está tudo bem
que eu sempre venho,
só não comento,
mas estou aqui sempre...




Beijosss XXXXXLLL(tem beijo deste tamanho?)
depende da boca que o recebe néh?
aiaiai

Sac do Amor disse...

Madame X...
descanse e volte com novidades hein?
I missing you!!!!

bjos molhados!