9 de set. de 2010

Essas Mulheres...

Existem alguns tipos básicos de mulheres. Alguns não são tão básicos. Mas me vieram a mente alguns que conheço e enquanto vou pensando cada tipo encontra um rosto conhecido.




Existe a descolada, gosta de baladas e baladas, beija vários carinhas que ela acha interessante sem pudor algum. “Se eles podem a gente também pode”. São seguras de si em qualquer ocasião e se algum carinha pergunta: “o que você faz”? Ela logo responde: “Sucesso”!!!



A amiga de tudo e de todos! Esse tipo é comum. Bastou estar ao lado de alguém numa festa que assim que chega em casa vasculha o Orkut atrás da pessoa, manda scraps todos os dias, emails, e com certeza vira praticamente a melhor amiga de infância da pessoa.



A amiga de balada. Essa também tem um perfil muito comum. Você não cria laços com ela, tudo é muito superficial. E não tem como ser diferente porque essa menina logo te chama de amiga, mas você não se sente confortável em contar nem uma única linha de intimidade pra ela.



Tem a namorada “galinha” do seu amigo. Ela esta com o cara, fica ao lado dele, mas entre um gole de cerveja e outro ela paga o maior pau para quem tiver ao redor. Muitas vezes chega a trocar telefone com outros caras.



A Paty. Que de Paty não tem nem o nome. Porque sempre chega no salto agulha, roupitchas da moda, nariz empinado. Mas na maioria das vezes sai da balada carregada, descabelada, vomitando e o pior: sem o salto!



As mal amadas. Ai esse tipo é péssimo. Geralmente trabalham em repartições públicas, sempre com a cara de poucos amigos. Parece que não sentem prazer em atender as pessoas e tomam o lugar de quem realmente trabalharia com vontade. Pra essas eu tenho medo de dizer bom dia e ouvir um: “só se for pra você” ou não ouvir resposta alguma.



Tem as que realmente são tímidas. Sem fazer tipo. Elas saem pouco, falam baixo e definitivamente não sabem paquerar(eu conheço). Ate acho que um pouco de baixa auto estima tem aí porque até a postura de mulheres assim demonstram um certo ar de inferioridade, apesar de não o serem nem um pouco. São bonitas sim, mas não se enxergam como realmente são.



As que realmente fazem sucesso. Elas são bonitas como as demais, mas tem um algo mais que encantam todos por onde passam. Homens e mulheres inclusive. Seu encanto não esta nas roupas que veste, na maquiagem...Ela tem um brilho e um charme que lhe é nato. Acho que por tudo isso estar aliado a simpatia natural. Nada é forçado.



Ai são tantos os tipos de mulheres que existem que ficaria aqui a semana toda descrevendo. Mas essas são algumas de que posso falar porque conheço. São mulheres do meu meio e que me chamam a atenção por serem do jeito que são.



E vocês mulheres como são? Falem um pouco de como vocês se vêem?



                                                                  Beijokas Doces da Madame Infinity


6 comentários:

Dri Andrade disse...

hmmm adorei o post.
Pra mim, o interessante é ser um pouquinho de cada coisa.Mulher tem que ser completa,tem que ser resolvida, falou tudo

beijos pra vcs e bom fds.

Meri Aleixo disse...

Madame
acredite, não me encaixei em nenhuma dessas esteriotipadas por ti...
quem sabe lendo mais uma vez me encontre entre um dos grupos

Madame onde está nosso amigo Flor do Sul? complicado dizer o nome dele...rsrsrs


beijos Madame infinity

Anônimo disse...

MADAME, ME ENCAIXO UM POUCO NA BALADEIRA, QUE BEIJA VÁRIOS E TAMBÉM NA AMIGA. ACHO QUE MULHER NUNCA É ÚNICA, SEMPRE SOMOS VÁRIAS EM UMA... BEIJOS

Carolina disse...

Adorei o post,mas vem cá chega um pouquinho aqui de lado... a maioria delas são mulheres ou adolescentes? rsrsrs

Na real mesmo,somos tantas que fica difícil definir. E na me leva mal,mas alguns tipos definidos nopost precisam ainda comer muito feijão pra virar Mulheres. rsrsrs

bjos meus

Unknown disse...

Eu sou a amiga de tudo e de todos hehehe...

Sac do Amor disse...

Obrigada meninas pelos comentarios...
Adorei todos, mas Carolina, ri muito quando li o seu...rs e dando uma olhada no post novamente percebi q destaquei algumas mulheres q marcaram minha vida com essas atitudes...rs valeu pela dica! vou fazer um proximo post com outros tipos de mulheres q tenho visto tambem... são tantos ne?
eu não me encaixo nesses perfis tambem...rs mas q existem existem... beijokassssss, Madame Infinity