26 de fev. de 2010

Namorado Violento

Eu amo meu namorado, mas andei prestando atenção nas suas atitudes e percebi que ele é um tanto agressivo. Quando brigamos ele sempre fica muito nervoso e fica estremamente agressivo. Um dia desses no meio de uma briga ele jogou uma toalha bem na direção do meu rosto,e sempre me diz palavras horriveis na frente dos amigos.Ele é uma boa pessoa mas isso esta me assustando. Isso pode virar coisa pior?


Olá

Esse é o tipo de situação que não desejo pra ninguém.
Tive um ex que parecia ser o homem dos sonhos, mas com o tempo percebi seu comportamento agressivo.
Fui fingindo que não era tão sério, ate que um dia ele me bateu dentro de um bar, depois me socou numa festa.
Se doeu? Doeu no coração, porque fisicamente não senti nada.
Gata se você percebeu que seu namorado tem um comportamento violento, na boa, caia fora, antes que seja tarde. Caia fora antes que você passe pelo que eu passei e sua dignidade vai pro saco.
É difícil tomar uma decisão quando se ama, mas quem ama não bate quem ama não ofende com palavrões e pontapés.
Quem ama cuida.
O mais engraçado é que depois das agressões, o cara ainda se faz de vitima,e isso confunde a cabeça da gente.
Já conhece a mãe dele? Veja como ele a trata. Normalmente esse tipinho trata a mãe como se fosse um pano de chão velho.
Se ele faz isso com a própria mãe imagina com você?
Pense bem e muita força na tomada de decisão.

Pra você que me ama.


Madame Muááá

21 comentários:

Amanda disse...

tem q cortar o mal pela raiz....geralmente a frase preferida dele é: "Olha como vc me deixa, a culpa é sua por ser assim, me deixa com ciumes, ou me provoca...."
Já passei por isso tb, já apanhei e muito , e fui agredida psicologicamente tb, é horrivel!!!!
Não deixe isso acontecer com vc!
força!

Unknown disse...

Não deixe isso embaixo do tapete, pq pode se transformar num problemao.
Mulher merece ser tratada com carinho e muito amor.
bjk

Déia disse...

Ele é uma boa pessoa? Heim?!!
Como boa??? rsrsrs

Boa qdo vc se submete ao desejos dele, né?

Sei que se conselho fosse bom, não era dado, mas.. demorô pra vc sair fora dessa tranqueira!

bj

Unknown disse...

Tema polêmico e triste. Sinto muito por vc e pela madame Muááá terem passado por essas coisas. Nenhuma mulher merece isso, jamais. E não existe desculpas para um comportamento desses, não tenha dó nem piedaed, nunca mais olhe para a cara dele, sempre começa de pequeno e depois as coisas pioram e qd vc for ver, é tarde demais. Seja firme e forte e vá ser feliz com quem te dê só carinho. Ainda bem nucna passei por isso e nem me permitirei passar. Beijos mil

clique documental disse...

Sabe, conheci uma pessoa, anos atras, bem interessante. No inicio era um doce, mas depois se tornou muito violento tambem.
Isso é da pessoa. Uns são calmos ou amáveis... etc. Sei que ninguém é perfeito. Então é fundamental respeitar o jeito de cada um.
Ter um homem violento do nosso lado, requer muitos cuidados. Desejo sorte e felicidades a amiga.

Mademe muá, até mais

bjos

Estava Perdida no Mar disse...

Chato isso, né? estranho buscarmos o amor em alguém e encontramos a violência. é realmente desumano.
Espero q ela tenha forças para dar um basta na relação, pq ficar tentando mudá-lo é perda de tempo

Fernanda disse...

Eu estou passando pela mesma situação, meu namorado é um homem muito agressivo, ele nunca tinha me batido mas sempre me agrediu muito psicologicamente, até que ontem ele puxou meu cabelo e começou a tentar me estrangular, ele está fazendo terapia e tomando remédios pra tentar mudar só que eu não aguento mais, quando ele fica sem tomar remédio fica assim. Eu vivi em uma familia saudável sem nada disso e não quero isso pra mim. Se eu digo que vou terminar ele me ameaça com a minha própria familia, eu tenho muito medo e não sei mais o que fazer... eu queria acabar com isso sem envolver ninguém da minha familia.

Fatima disse...

Passo pelo mesmo meu namorado era muito querido no principio agora so fala mal comigo me chama nomes apontou uma faca nele dizendo que se eu o deixa se matava se e o pior e que vim a descobrir que ele teve preso por agredir a ex dele mas apesar de tudo o amo muito mas nao sei Como terminar o namoro ;( forca para toda s mulher que passa pelo mesmo

Sac do Amor disse...

Ola Fatima

Fiz um posto novo falando sobre agressao...esse relacionamento é destrutivo e vai ter levar a loucura se nao colocar um ponto final.
Ja passei por isso e garanto que nao vale a pena.
Quem ama cuida e zela, nao machuca.

beijus e mande noticias!

Anônimo disse...

Tá sendo muito dificil pra mim ultimamente , meu namorado mudou muitoo temos um filho recentemente e ele está muito agressivo frioo , qualquer discursão booba ele quer me bater , não sei o que eu faço. Já conversei com ele falei se ele não parar de ficar me agredindo a gnt termina. E Não adianta . Tudo Tudo ele quer me bater , eu to sofrendo muito e eu amo muito ele :( No dia seguinte ele pede desculpa fala que errou depois continua a mesma coisa. NÃO o que eu façoo :(:(:(:(:(:(

Sac do Amor disse...

Ola querida anonima,

Sinto dizer mas nesses casos a unica solucao é a separacao. Ele nao vai mudar e, se te amasse, nao iria te agredir e te machucar.
Mudar nao adianta tentar pq ele nao vai. É dele essa agressividade.
Como disse, o perfil de pessoas violentas é exatamente esse, de bater,xingar, e no outro dia falar que nao sabe o que aconteceu e se fazer de coitado.
Nao estrague sua vida dessa forma, nem a de seu filho.
Voce o ama? Sim, mas por experiencia propria ninguem morre de amor. A gente sofre ficando longe mas depois de uns meses supera, e comeca a ver que a vida muda pra melhor.

Mande noticias bela!

Beijus e boa sorte"

Anônimo disse...

Quando começamos a namorar ele era um amor de pessoa:carinhoso e me tratava super bem,mas depois de um ano mudou muito: POR BESTEIRA fica me empurrando,as vezes torce meu braço,meus dedos.OUTRO DIA PUXOU TANTO Meu cabelo que chorei,já me deu um murro que ficou roxo vários dias,e tapa,e hoje me acertou o cabo da vassora que na mesma hora ficou um caroço muito dolorido-DEPOIS diz que se arrependeu,e que foi culpa minha e que faço ele ficar assim .Não sei mais o que fazer,pois amo demais ele.

Anônimo disse...

Quando eu namorava também tudo era maravilhoso, mas depois que casei vieram as ameaças, agressões verbais e físicas. Apanhei, fui ameaçada, humilhada e agredida. Se ele tivesse me agredido quando namorávamos, com certeza não casaria. É muito duro apanhar e ter que se calar para não apanhar mais.

Anônimo disse...

meu namorado era um anjo . . todas minhasamgs tinham inveja. Dpois d algumas cnfusões ele cmecou a fikar dsconfiado d tdo. Ja exclui fcebok ,nao tenho mas nenhum amg homem. . . Tdo para provar para ele minha fidelidade .antes d namorarm0s n0s eram0s amigos, saiam0s juntos.sou mt carinhosa,am0rosa mas qualquer coisa que ele julga ser um vacilo meu ,ele comeca a me agredir me xingar. Ele é muito impressionado cm o meu passado ,pergunta cm quantos homens ja tive relacoes, qntos hmens eu beijei, oq eu tive cm fulan0 d tal ,cm beltrano. . . Um dia eu me enxi e falei q ele nao tinha nada a ver cm minha vida passada, pra que? Me esbofetiou toda. Xorei mt mas mt . . . Ele fala q é culpa minha pois tenho a obrigacao d contar tdo oq ele perguntar. O q me dar mas forcas d sair dssa relacao é q ants d nam0ra-lo passei em um cncurso para a PM d otro estado , ele a principio me dava a maior forca inclusive me ajudou a custear algumas dspesas do cncurso , hje? Fala q nao aceita e nao vai fikar cmg se eu for (dia 3.08) . Me xinga d todo n0me e briga cmg pelos m0tivos mas idiota possivel. . . Nao aguento mais! Gosto dele porem preciso d ajuda para larga-lo! Tenho 20 an0s e ele ta me dstruindo. . .

Anônimo disse...

Eu tive um namorado que a primeira vez que saímos sozinhos ele me bateu. Queria que eu andasse de cabeça baixa para não olhar para ninguém. Para que não vissem ele me bater, encostou-me em um muro numa rua deserta e deu muitos socos na minha barriga. À noite saímos de novo e ele me bateu novamente.

Anônimo disse...

Namorei um rapaz com o qual nunca tinha saído sozinha. Ele era de outra cidade e chegou ira minha cidade três vezes. Era tudo muito rápido ele chegava à noite e no outro dia pela manhã ia embora, então não saíamos. a terceira vez que ele esteve em minha casa saí com ele sozinha. ele mostrou sua cara. Não queria que eu levantasse a cabeça e me beliscava na altura da cintura quando eu olhava para os lados. Em uma rua mais deserta ele parou, me encostou em um muro e começou a dar socos na minha barriga e dizia para eu não fazer escândalo. Comecei a chorar e ele resolveu ir para casa. Quando chegamos em minha casa, estávamos sozinhos na sala ele me deu mais dois socos na barriga e disse para mostrar mais alegre. À noite ele insistiu para sairmos novamente. Saímos e foi a mesma coisa. Levei muitos beliscões na cintura e quando chegamos em uma praça ele queria a tal prova de amor. Resisti, mas apanhei novamente. eu só queria que ele fosse embora, mas parece que o tempo não passava. Fez-me prometer que lhe daria essa prova de amor na próxima vez que fosse a minha casa. entrei no jogo dele e prometi, mas mesmo assim apanhei mais. Passei muto medo,pois era nova e virgem. Na quarta-feira seguinte coloquei uma carta no correio terminando tudo. ele não queria aceitar, mas eu o ameacei de contar tudo para meus pais. Por algum tempo ele insistia em me telefonar, mas eu não atendia. Foi assim que acabei com um futuro de surras diárias, pois ele dizia que quando queria bater, batia e não pedia licença. Foi horrível e fiquei muito amedrontada. Não se deixe apanhar do namorado, pois vai apanhar a vida inteira.

Anônimo disse...

Toda agressão não só pode como vira coisa pior. Namorei um homem e a primeira vez que saí com ele ele me bateu. Era muito ciumento ou fingia ser para me agredir.Depois de uns tempos me casei com ele. Na viagem de lua de mel ele me bateu. eu apanhava todos os dias e ele me deixava de castigo, não podia sair de casa, aliás não saía de casa. Morava longe da minha família, em outra cidade e quando me encontrava com eles tratava de esconder as marcas das pancadas por vergonha. Eu já era formada em curso superior, mas ele não permitia que eu trabalhasse. em casa era uma verdadeira escrava, trabalhava de manhã à noite sem parar, pois além de cuidar da minha casa tinha que limpar a casa da mãe dele e cuidar das roupas. Um dia passando uma camisa do meu cunhado, queimei uma pequena parte da camisa. Fiquei apavorada, mas contei para minha sogra. No outro dia quando fui limpar a casa dela meu cunhado me xingou muito e me deu uma surra de chinelo, sendo que deu duas chineladas em meu rosto que ficou a marca da sola. quando contei ao meu marido ele achou normal e ainda acabou me batendo também porque xinguei o irmão dele. foram três anos de sofrimento. Eu não engravidava e as surras quando vinha minha menstruação eram as piores. depois de três anos criei coragem e contei para meus pais que exigiram a separação. Foi uma separação difícil, mas consegui sair dela. Por isso, fujam das agressões, pois quando o homem tem o hábito de bater ele vai bater sempre. Meu marido dizia que batia quando queria e não pedia licença.

Unknown disse...

Minha filha esta namorando a mais de 2 anos um rapaz, ela já tinha namorado outros, menos tempo, mas, ela não era agressiva com os outros, mas, com esse, a troca não é de carinho e sim de agressões, só que ele é bem mais forte que ela, então ela sai sempre machucada, chamamos polícia, mas ela termina voltando, ela termina passa um tempo e volta, ela saiu de casa, ta lá apanhando dele.. Eu não água tava mais ve-lá chegando em casa machucada... Ela diz que é louca por ele que ama, mas que amor é esse??? Eu não entendo, estou desesperada, as famílias não querem a relação e não sabemos o que fazer, eu peço a deus que olhe ela, por que eu só penso que ele vai matar ela, ou ela vai matar ele.

Unknown disse...

Minha filha esta namorando a mais de 2 anos um rapaz, ela já tinha namorado outros, menos tempo, mas, ela não era agressiva com os outros, mas, com esse, a troca não é de carinho e sim de agressões, só que ele é bem mais forte que ela, então ela sai sempre machucada, chamamos polícia, mas ela termina voltando, ela termina passa um tempo e volta, ela saiu de casa, ta lá apanhando dele.. Eu não água tava mais ve-lá chegando em casa machucada... Ela diz que é louca por ele que ama, mas que amor é esse??? Eu não entendo, estou desesperada, as famílias não querem a relação e não sabemos o que fazer, eu peço a deus que olhe ela, por que eu só penso que ele vai matar ela, ou ela vai matar ele.

Karolina Campos disse...

Estou passando por este problema...estive casada por 25 anos com uma pessoa extremamente fria,que não me dava atenção e carinho. Conheci um rapaz completamente diferente do meu ex-marido,ele era tudo de bom que uma pessoa poderia querer. Fomos morar juntos e ai tudo começou a acontecer. No principio, implicou com as roupas que usava, depois os amigos que tinha e ate com o carinho que dava pro meu cachorro...eu tinha que ser exclusivamente dele. No principio achava interessante, que era amor,mas do dia para noite uma palavra mal interpletada foi o suficiente para ele me agarrar, bater minha cabeca na parede e apertar meus barcos ate deixar marcas roxas. Me chamou de nomes horríveis, eu tinha passado por uma coisa assim. Depois pediu tudo de volta que havia colocado em minha casa e os alugueis que havia pago foi horrível...No outro dia como se nada houvesse acontecido me chamava por telefone, pedindo desculpas que me amava e que não sabia porque fizera aquilo. Por gostar, dei uma chance e as coisas foram piorando e a cada semana era uma briga diferente e agressões verbais muito forte...ate que no dia 05/01 por cuimes do meu cachorro (qdo ele estava perto não podia fazer carinho em ninguém) ele teve uma crise de nervos, me trancou no quarto, jogou minhas roupas no chão, me humilhou e qdo disse que ia falar com os irmaos dele o que estava acontecendo, veio igual um bicho pra cima de mim agarrando meus pulsos ate deixar marcas, so não me deu no rosto porque coloquei os pés na frente. No outro dia me chamou por telefone como se nada acontecera...disse que não tinha condições de ficar vivendo assim, ele explodiu de novo e sem mais nem menos colocou o jg. de quarto em sua pick-up e foi embora....me deixou com a sensação de que eu fui a culpada de tudo e hj me procura arrependido querendo voltar e me liga sempre e mesmo pelo telefone fica agressivo e disse que se não for dele não serei de ninguém. E uma situação muito triste pelo qual estou passado pois me sinto frágil de todos os lados e rezo para não cair de novo nas garras desse homem.

Anônimo disse...

Meu namorado ele diz me amar muito.. e eu sinceramente acredito.. mas ele mesmo põe coisas na cabeça q faz ele mudar de personalidade.. ele me agride verbalmente e as vezes fisicamente.. ele e mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt mas forte do q eu.. mas quando ele se arrepende.. e vem cheio de amor.. isso me quebra.. me faz esquecer tudo praticamente.. porem eu teria q ter cortado no começo.. eu amo ele demais.. fasso tudo por ele.. mas nao aguento mais vê ele me maltratar.. oq eu fasso ? :/ ><'