25 de fev de 2010

Encontro às escuras


Conheci um cara pela internet e começamos a nos relacionar por email e telefone. Ele deu a idéia de nos conhecermos pessoalmente e eu topei. Ele sugeriu um hotel e eu concordei. Agora não sei se devo ou não devo ir. O que devo fazer?

A curiosidade matou um gato, ou será um peixe? Sei lá...

Curiosa internauta, 

Situação delicada, que deve ser muito bem analisada para não se arrepender depois. 

Hoje em dia, a maioria das pessoas estão se conhecendo através da internet e isso não há dúvidas, seja por qual motivo for, falta de tempo, opções, baixa auto estima, inseguranças, etc, porém deve-se tomar cuidado para não cair em uma armadilha.

Conheço pessoas que se conheceram através da internet, se casaram e estão felizes até hoje, assim como existem histórias de amedrontar qualquer um, casos em que pessoas nunca voltaram do tal encontro e por ai vai. 
Mas minha cara internauta, não estou tentando te assustar não, somente abrir seus olhos, pois a decisão final é sua.

Acho que não se deve confiar facilmente em alguém que mal conhece, não dar endereço por exemplo, muito menos convidá-lo para sua casa. Se vocês se falam por msn devem já ter trocado fotos, mas lembre-se que as pessoas colocam as melhores fotos que encontram para aparecer bem, vai ver é uma foto de 20 anos atrás quem sabe haha.
Imagine que você foi ao encontro no tal hotel e não foi com a cara do sujeito, pessoalmente é feio, cheira mal, o papo não rola, o que você vai fazer agora sem ninguém por perto para te socorrer?

Eu sugiro que marque um encontro com ele, se você quer o conhecer, em algum lugar público, uma praça, shopping center, um café. Se vocês são comprometidos e tem medo de serem vistos em público, então vá a um cinema ou local mais afastado, porém que você se sinta comfortável e segura, caso precise escapar, seja por medo ou decepção. 

Se depois do encontro, tomaram um café, o papo rolou super bem e vocês querem continuar, então vocês podem seguir para um local mais apropriado ou marcar de se encontrar outro dia quem sabe. Lembre-se o mundo não vai acabar amanhã (pelo menos eu espero que não haha).

Outro conselho, avise alguém, uma amiga de confiança quem sabe, e diga onde estará e para ficar de olho em você, seja por telefone, mensagens ou de longe observando seu sinal. 

É melhor se prevenir do que remediar. 

Boa sorte.

Beijos X
Madame X

5 comentários:

Olavo disse...

Encontro as escuras em net!!barca furada.
Bjs

Madame disse...

Verdade hoje nao da pra confiar em ninguem.
Marque num shopping ou onde tem maior circulação de pessoas e depois de um certo tempo ai sim da aquela escapadinha prum lugar mais reservado.
Tome todos os cuidados necessarios!
Boa sorte!
bju

Fabrício Santiago disse...

Acho que em breve vou contribuir com uma consulta a seu blog...rs
bjs
fabrício

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Passando a Limpo o Passado. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é ridículo da minha parte te mandar essa propagando control c control v, mas sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas no blog da Luísa, ela inclusive é seguidora do meu blog, claro que ela faz isso mais por gentileza do que pela qualidade do meu texto, mas estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

M. disse...

Blind date?
Não tenho muita confiança nisso, não. Prefiro a boa e velha química (ui!)... hehehe
Beijoss