17 de fev. de 2010

Virtual x Real



Trair em pensamento ou mandar emails e msns "calientes" também é traição?


Querida,

Eu, na minha humilde opinião, não acredito que exista traição virtual.
A não seeeer quando, por causa da pessoa virtual, você perca a vontade de estar com seu namorado, de toca-lo e de ter relações com ele.

Muitas vezes esses relacionamentos virtuais são tão idealizados por nós que tornam-se perfeitos.
Imaginamos o reles mortal do outro lado do monitor o próprio principe encantado, um homem perfeito, "ó-meu-Deus-quão-sortuda-eu-soooou"!!!!

Que tal usar essa troca excitante de mensagens como combustível para o seu relacionamento real?

Se eu posso manter um relacionamento gostosinho pela internet sem que isso afete meu relacionamento real, mãos à obra (literalmente!), caso contrário, meu bem, evite, né?

Mas aqui entre nós...qual a graça de namorinho virtual? sexozinho virtual?
Cade o corpo no corpo, língua na língua, respirações ofegantes?
No meu tempo as coisas eram tãããããão diferentes...que dó das próximas gerações.
Inseminação VIRTUAL!
Ok, ok. Gosto é gosto.
E é essa minha opinião, não deixe o virtual atrapalhar o real, fora isso, é tudo liberado!!!

Enjoy e o prazer será todo seu!

Madame Lexi.


2 comentários:

Unknown disse...

Não acho que seja saudável manter um relacionamento virtual, que graça tem? Mas tem gosto para tudo e isso não se discute. Traição para mim é quando fazemos algo sabendo que o parceiro não gostaria que fizessemos e mesmo assim fazemos. Na minha opinião a confiança e a sinceridade deve estar acima de tudo, senão não há amor verdadeiro. Bjs

. disse...

Eu nao acredito que seja tambem..mas..é meu proximo post rs..
se for to ferrado.rs
beijo a todas