10 de fev. de 2010

Madame Lexi.

Eu sou a Madame Lexi, e o prazer é todo seu!!!
Estou aqui sempre com MUITO PRAZER para ajudar você, simples mortal, a resolver seus problemas do coração e muitas vezes, de outras partes do corpo também.
Recebi esse convite e sem pensar duas vezes, aceitei.

Me comprometo a aconselhar sempre com muita sinceridade, humor e uma pitada de erotismo.
Irão ver que apesar de meus muitos problemas sentimentais, sou quase uma DOUTORA quando tenho que aconselhar.
Sei sempre o que fazer, que rumo tomar, mas não o faço, para que facilitar a minha vidinha se posso sempre dificultar?

Mulheres, homens sempre pensam com a cabecinha de baixo, homens sempre mentem, homens não são confiáveis...mas fazer o que se não vivemos sem eles? Vamos aprender a entendê-los.

Homens, mulheres são confusas, falam "não" querendo dizer "sim", nunca sabem se transam ou não no primeiro encontro, tem TPM...mas sabemos que sem nós, vocês não são ninguém. Portanto, aprendam e aproveitem!!!

Estou aqui para compartilhar minhas experiencias, trocar idéias, fantasias e também para aprender com vocês!

É com muitíssimo orgulho que lhes apresento o SAC DO AMOR.
É com muitíssimo orgulho que lhes dou a devida liberdade para questionar-me sobre assuntos tabus.

Eu sou a Madame Lexi, e o prazer é tooooodo seu!

6 comentários:

Sac do Amor disse...

Gata arrazo!
Parabens...

bjk

. disse...

Gostei do lugar Madame Lexi
gostei de teu perfil...


abraço

Déia disse...

hummm

O prazer será nosso, então kkkkkk

bjkas

Paulo Tamburro disse...

Tenho certeza que você será um absoluto sucesso!

Aposto que as mulheres irão se queixar mais.

Afinal, este bicho-homem vive aprontando.

Será?

Volto ára conferir.

um abração carioca.

Unknown disse...

Amei Madame sexy Lexi haha

O prazer vai ser todo nosso! hahha Bjs

clique documental disse...

Eita, seja bem vinda!!!!

bjos