8 de out. de 2010

Que tal um vale night?!

Acredito que muitos já ouviram a música de Durval Lelis que chama " Vale Night".  Pra quem não ouviu, segue uma parte da letra para que entendam melhor o que quero dizer..rs



Música  - Vale Night ( Durval Lelis)

Vale Night, o passaporte da folia

Encontrei a solução pra essa agonia,
Peça o seu vale night caia na folia.
Olha aqui
você não se ache, você não me alugue
você não me acabe não
Diga ai, não tem quem agüente
Sou muito descente, acho que mereço então
Oh meu bem, é muito trabalho, na semana inteira
Quero só meu dia de paz
Encontrei a solução pra essa agonia
Peça o seu vale-night, caia na folia
Ela me deu o vale-night o, o, o
Eu precisei do vale night o, o, o
Eu andava todo estressado
agora a coisa mudou
Ela meu deu o vale-night o,o,o
Eu precisei do vale-night o,o,o ......
Quem tá solteiro, continua solteiro

quem tá casado, continua casado
Quem tá ficando, continua ficando
Mas o vale night é um direito do povo
Encontrei a solução pra essa agonia
Peça o seu vale night caia na folia
Ela me deu o vale-night o, o, o
Eu precisei do vale night o, o, o
Eu andava todo estressado
agora a coisa mudou ....


Entenderam?
Então veja só....eu sou suuuper a favor da liberdade. Independente do estado civil, tipo sanguíneo, raça...rsss.
Muito problemas de relacionamentos que vejo por aí a fora, são muitas vezes baseados na falta de liberdade. Claro que liberdade é muito diferente de falta de respeito para consigo e com o outro. A liberdade que menciono é a baseada em respeito mútuo e principalmente em suas vontades próprias.
A música acima fala de um dia de Folia. Cita até que pode ser solteiro, casado, ficante....o importante é se divertir....você sente vontade de fazer isso?

Confesso que sinto e faço... um dia no mês reservo pra fazer algo sozinha, com amigas. Ainda não chega a ser um vale night, porque acabo fazendo de dia os passeios, a folia....mas sabe que não é uma idéia ruim...?!
E vc...o que acha do "Vale night"?
 
 
 
Beijos Enigmáticos,
Madame Cleópatra

Um comentário:

Unknown disse...

Eu curto o vale tarde kkkkkkkkkkkk...sempre curto sair com as amigas,é necessario pra sobrevivencia,senao a gte PIRA!