21 de out. de 2010

Dividindo a Felicidade



Hoje é um dia muito importante pra mim.

Antes de tudo vem aquela frase: “Não to ficando velha, mas sim experiente”

Quero dividir nesse dia a minha alegria em estar viva, em ter saúde e força para trabalhar e para superar qualquer barreira que possa vir em meu caminho.

Quando fiz 24 anos parecia que o mundo ia acabar. Ai quando fiz 25 me senti tão leve, não dizer o por que.

Hoje uma pessoa perguntou quantos anos eu tinha feito e eu disse que 20 (mentira!!) ai eu ouvi essa:

“A gente tem tanta coisa pra se preocupar na vida, vai ficar chorando e resmungando por causa de idade?”

Isso faz muito sentido.

Que adianta reclamar?
Meus anos não vão diminuir, só aumentar...a diferença é que posso fazer desse momento uma coisa boa e uma fonte de orgulho.

Pra voce que me ama
Madame Muááá

2 comentários:

Déia disse...

hehe...e eu que tô no "enta" minha amiga rsrsrs

Parabens de novo! Muitas felicidades pra vc!

bj

Unknown disse...

É isso ai amiga, os anos só aumentam e com os npumeros nossa experiência de vida, nossos momentos felizes e outros nem tanto mas que nos fazem evoluir e crescer como pessoa, Parabéns de novo, Beijão!!!