8 de fev. de 2010

Primeiras palavras


É com muita honra e muito orgulho que venho hoje aqui estreiar o nosso querido Sac do Amor!

Para explicar um pouquinho de como e porque esse blog nasceu, farei um breve resumo.

Era uma vez uma menina que adorava desabafar. Um dia veio o lobo mal e jogou um balde de água fria nela, que sem saber o que fazer, teve uma ótima idéia. Este blog!!!! É por isso que digo e repito, tudo na vida tem um porque e até nas piores situações, existe o lado positivo, basta estar atento e deixá-lo entrar em nosso caminho.

Um pouco sobre mim -  
Madame X

Já tentei ser diferente, mas não posso ser o que não sou. Sou o que sou, impulsiva, indecisa, complicada, engraçada, honesta, as vezes tímida, as vezes provocativa, romântica, quase nunca choro, aparento ser mais forte do que realmente devo ser, me entrego de alma e corpo, mas se me sinto enganada ou se a sinceridade é quebrada, ahhhhh não respondo por mim. 

Adoro rir, conversar e dar conselhos (a gente sempre sabe o que é bom para os outros, mas nunca o que é bom para a gente), faço sempre o que tenho vontade, sou mandona, briguenta, criativa, sonhadora, muito curiosa, adoro carinho, atenção, beijos de tirar o fôlego, sexo com amor ou sem, delicado ou animal. 

Já fiz muitas loucuras por amor e acho que continuarei fazendo até encontrar o que busco, até me completar. Gosto das coisas da minha maneira, sou preguiçosa, perfeccionista, (quase sempre) fiel e muito atrapalhada. 

Posso ser um anjo e posso ser um demônio, posso ser certa, posso ser errada, posso ser puritana, posso ser promíscua, posso ser uma santa, posso ser uma bruxa, tudo depende do ponto de vista e com que pé levantei da cama.

Tenha certeza que responderei suas perguntas da melhor maneira possível, da única maneira que sei, da MINHA maneira - direta, sincera, discreta e atenciosa, buscando sempre o melhor da situação, pois como disse antes, para tudo tem um porque e sempre haverá uma luz no fim do túnel e se você não consegue enxergar essa luz, eu faço questão de mostrá-la à você!

Um pouco sobre o blog - 
Sac do Amor

Liderado por 3 madames sensacionais, o Sac do Amor é um espaço aberto para reclamações sentimentais e amorosas, dúvidas de relacionamentos, perguntas que até agora estavam sem respostas, agora você as encontrará aqui! 

É só escrever para cá que a gente responde. Tudo muito discreto e liberal, então manda ver.... Não tenha vergonha, nem dó, nem piedade, vai fundo que a gente vai mais.

Cada dia da semana, uma das madames postará aqui uma dúvida e sua opinião e conselho sobre o que fazer (ou não) a respeito, com a intenção de clarear a mente e ajudar, mas quem decide no final é você. O poder está sempre em suas mãos, nós só estamos aqui para ajudar.

Bom, por hoje é só pessoal. Vou ficando por aqui que como sempre, já falei demais! 

E lembrem-se, estarei sempre aqui nas Segundas & Quintas à espera da visita de vocês.
Nos vemos na quinta!

Beijos  X
 
Madame X

8 comentários:

Unknown disse...

Parabens!
Adorei sua introducao,um arrazo!
bju

Maria Bonita da Penha. disse...

Sem palavraaaassss =')

Sac do Amor disse...

Madames,

Obrigada, também gostei haha. Agora aguardo a vez de vcs. Beijinhos! Madame X!

Tatinha disse...

Olha eu aqui!!! Tô grudada! hehheh
Adorei o visual e a proposta.
Nota mil!
Beijos e muito sucesso, meninas!

Freda Franchin disse...

EEEEEEEEE adorei, esse blog vai arrasar, pode mandar histórias anônimas??
bjoss

Déia disse...

Meninas,

Parabens pela iniciativa, certamente virarei fã de carteirinha!!

Logo trarei minhas reclamações kkkk

bj

clique documental disse...

Nossa o blog é lindo... amei amei!!!
Já tenho perguntas, quando posso fazê-las hehehe
Meu Deus... estou num momento tão bom, ou melhor tão ruin... ou melhor confuso heeh

bjos mininas

Sac do Amor disse...

Tatinha,

Obrigada linda pelo comentário e estamos aqui para o que der e vier. Beijos

Fê,

É claro que pode menina, é para isso que estamos aqui. Mande um email e nós postaremos tudo no anonimato! Não se preocupe. Bjs Manda bala!!!

Déia querida,

Vc pode trazer dúvidas, reclamações, o que quiser que será muito bem vindo.. Beijão!

Lú amiga,

Ihhh a gente precisa conversar haha Manda JÁ as pergunats e dúvidas para o email que se encontra do lado direito do blog que será respondida haha, e não citaremos nome, não se preocupe. Beijão!

MADAME X falou e disse!