11 de fev. de 2010

Nem aí


Meu namorado não liga para mim! Eu posso sair com as amigas e amigos à vontade que ele nem liga. Eu tenho um amigo que vive querendo me beijar, apesar de ser noivo e somos grandes amigos há anos, mas eu nunca dei mole. 

Conheci outro dia um homem bem interessante, ai troquei telefone com ele, mas como sempre não rolou nada. No domingo, um ex tarado meu ficou dando o maior mole para mim. Ele cisma comigo, apesar de eu não gostar mais dele, mas ele diz que nossa história não acabou, coitado.

Eu contei tudo isso para meu namorado, para ver a reação dele e ele ficou doidinho da silva. Não grita nem briga comigo, mas diz que sou louca e que não devo fazer essas coisas e que agora vai ter que ficar na minha cola. Ele me deixa muito sozinha e as vezes penso em ter outro porque não me sinto de fato amada. Não é fácil estar com alguém que não liga para a gente, e que ao mesmo tempo diz nos amar... Ele é um homem bom, gosta de mim e eu tenho certeza que ele não me trai também, mas minha história é um belo dilema.

Querida solitária 

Infelizmente, esse é um dilema muito comum hoje em dia - a falta de atenção. Eu que o diga. 


Através de suas palavras senti muita solidão. Mesmo você estando com seu namorado, sente que suas necessidades não são muito bem atentidas. A necessidade da atenção, da presença dele ao seu lado com mais frequência e de carinho. 


Cada pessoa tem sua personalidade e posso ver que você gosta de seu namorado e tenho a certeza que ele também a ama, porém vocês ainda não encontraram um equilíbrio que possa satisfazer ambas as partes na relação, sem ter que mudar ninguém, pois já digo de ante mão - ninguém muda ninguém! Nem queira tentar querida, é pura perda de tempo, vai por mim!


Acredito sempre no diálogo aberto e sincero, diga o que te incomoda nele com jeitinho e tentem encontrar o ponto de base para uma relação estável e satisfatória, pois senão, se deixamos o tempo passar nos sentindo mal amados, a coisa só tem a piorar, a crescer e quando menos esperamos, o saco explode e aí é sair correndo para não se machucar, o que é impossível é claro! Alguém sempre sai ferido.


Quando não estamos satisfeitos em alguma coisa, é natural do ser humano buscar o que lhe falta em outros lugares, no seu caso, em outras pessoas. Acho que você acaba sem querer, atraindo as pessoas para se sentir desejada, saber que poderia ter outros se você quisesse, mas no fundo sabe que não trairia seu namorado porque também o ama. 

Por outro lado, a falta de ciúmes de seu namorado pode ser um bom sinal. Pode ser que ele tenha tanta segurança de seu amor e da relação de vocês que não tem porque se preocupar com essas coisas, mas como toda mulher, você acaba se sentindo rejeitada e mal amada.


Somente o ato de você contar o que aconteceu para ele, demonstra sua necessidade de carinho, de que ele sinta ciúmes de você, que demonstre que você é dele, só dele e você busca atenção DELE e não de outro homem, porque estamos acostumados que ciúmes também é uma demonstração de afeto e se ele não sente ciúmes por você, acaba achando que ele não te ama. 


No fundo, a gente nunca está satisfeito com o que tem. Se ele não tem ciúmes, não liga para mim. Se ele pega no nosso pé o tempo todo é um carrapato e não queremos nem de longe. 

Na minha opinião o diálogo deve servir para ele saber o que é que te incomoda nele e se conversar não servir, continue saindo com suas amigas e amigos, se vista bela e linda quando vocês sairem juntos para atrair olhares e ver a reação dele de frente e se mesmo assim não funcionar, então ou você o aceita como ele é, e tenta satisfazer essa sua necessidade de outra forma ou então terá qeu buscar alguém que preencha seus requisitos e que te satisfaça,  mas saiba que não existe ninguém perfeito nesse mundo, ams lutar por nossa felicidade é mais que um direito, é um dever!


Seja muito feliz linda!

Beijos X

Madame X

5 comentários:

Maria Bonita da Penha. disse...

sensacional =)

Unknown disse...

Não é legal quando o cara deixa a gente fazer o que quer, e tambem nao é legal quando ele nao deixa a gente respirar.
O equilibrio se faz necessario.

Bju

A Madrasta Má disse...

Que dilema que nada... pelamorrrrrrr! Ficar com alguém por conveniência é fim da picada, só temos que aturar e engolir, NA MINHA OPINIÃO, família e campo profissional e olhe lá. Essa solitária tem q ajeitar essa piruka e para de querer chamar atenção de um cara que corresponde suas expectativas ou aceitá-lo do jeito "doidinho da silva" (zé mané) que ele é... ATITUDE, as pessoas só fazem conosco o que permitimos! Bjinhos da Madrasta

clique documental disse...

Pois é, todos precisamos de atenção. Ficar ao lado de alguém que não demonstre sentimentos não é fácil.
A dica foi muito boa. Mas, e a coragem??!!rsrs

bjos fofos Madame X

Unknown disse...

Falta de atenção e carinho do parceiro acaba afastando o casal e as vezes sim buscamos o qeu nao encontramos em alguém em outro. No fundo cada um sabe muito bem o que deve ou não fazer e o qeu realmente lhe faz feliz. A vida é curta para não viver intensamente. temos que buscar sempre a felicidade, onde quer que ela esteja! Bjs