15 de fev. de 2010

Mudança radical


No tempo de faculdade, conheci um rapaz e nos apaixonamos. Eu tinha namorado e nunca levei o assunto mais á sério. Ele me tratava super bem, o homem ideal. Um dia ele me levou para um lugar mais calmo e tentou me beijar, eu não o beijei. Depois de um tempo, ele mudou da água para o vinho e começou a me tratar mal. Sofri muito pois gostava dele, mas acabamos nos afastando. Hoje penso no que poderia ter sido se tivesse dado uma chance a nós dois. 

Se arrependimento matasse ...
 
Cara amada, 

Só para deixar registrado, homem ideal não existe! Para os homens de plantão que passam por aqui, mulher ideal também não!!!

A idéia de que ele era o homem perfeito foi porque você nunca o teve realmente, porque se tivessem ficado juntos teria percebido com o tempo seus defeitos. 

Relacionamento não é mole não, para ninguém. Mas com o tempo descobrimos defeitos E também as qualidades do parceiro. Mas eu estou fugindo do ponto agora.

Se ele te tratava super bem e eram tão bons amigos e quando você rejeitou seu beijo ele mudou radicalmente, talvez não se importasse tanto com você e vendo que não iria conseguir o que queria, decidiu chutar o pau da barraca.

Por outro lado, pode ser que ele tenha se magoado vendo que seu amor não era correspondido, ou se até era, mas por motivos maiores - outro na parada, não poderiam ficar juntos, quis se afastar de você para não sofrer mais e como homem é um bicho meio complicado e não sabe muito bem expressar seus sentimentos, (nem todos é claro) pulou fora e te deixou na mão.  

Se arrepender de algo que não fizemos é normal, por isso que eu sempre faço minhas cagadas e assim, não fico na dúvida haha. 

Você fez o que achou certo fazer no momento, não trair seu namorado e por isso não quebre a cabeça hoje pensando no que poderia ou não ter sido se... Os ses da vida é um caso sério e devem ser deixados de lado. Esqueça, já passou. Apenas guarde a lembrança com carinho e siga sua vida. 
E da próxima vez que tiver vontade de fazer algo, faça! Sem pensar duas vezes! Tente, experimente a vida e não se arrependa do que deixou de fazer. 

Se tiver que se arrepender, que seja de algo que você fez, e fez bem feito, no pior dos casos, você saberá se valeu a pena ou não. Pelo menos tirou a dúvida!! Porque a dúvida na minha opinião, é pior que o arrependimento. 

O passado que fique no lugar dele - no passado!

Viva o hoje!

Beijos X


2 comentários:

Carolina disse...

Gente, como é que eu não conhecia este canto daqui?

Tô bege, adorei!

bjão

clique documental disse...

Madame X... tem gente que é burra mesmo viu. Não aprende da forma mais doida, imagina.
Não sei o que dizer, o que fazer... é difícil seguir a razão quando o coração teima em gritar mais algo, e a gente o repreende.
De todo modo seus conselhos são muito uteis. Viver de passado nao dá, mas como se libertar Madame!! rsrs

bjos