23 de fev. de 2010

Cara Casado


Me sinto atraída por um homem casado!! Não sei o que fazer, se deixo me levar pelos meus instintos ou se seguro a onda. Ele já demontrou muitas vezes que me quer e acho que só depende de meu sinal verde, mas eu penso no filho de 1 ano que ele tem e na mulher dele, pois não gostaria de estar no lugar dela. Ai, o que devo fazer?

 
Vejo que esta com problemas, e dos grandes.
Já ouviu aquele ditado “Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você?”
Imagine-se casada com esse cara. O que você vê?
Será que conseguiria confiar nele? Quando ele ficasse ate tarde no trabalho, será que você ia confiar total que ele esta lá?
Gatucha se ele é casado e fica com você já é indicio de que o cara não vale nem o que come. Ele dorme, transa, divide uma casa com a esposa, e depois vai lá, e fica com você.
A experiência mostra que um cara casado dificilmente larga a esposa para viver com a amante, e se isso realmente acontecer, você vai ser feliz e confiar nele?
Certeza que não, eu pelo menos não confiaria.
Pense que tem uma criança na jogada e te garanto que um filho sem pai sofre muito.
La vem eu com a minha experiência de vida, mas é verdade, a criança sofre horrores.
Tem tantos homens no mundo, milhões deles, e você foi se enroscar com a pior raça deles, os casados que traem as esposas?
Lindona, chame as amigas para sair, ir num barzinho,shopping, viajar,assim você conhecera pessoas novas e tenho certeza que la vai ter o amor da sua vida esperando que você o ache.


Pra você que me ama

Madame Muááá


7 comentários:

Amanda disse...

Olha...eu concordo com a Madame, e posso dizer, por experiencia, q não vale a pena...Já fui casada e tenho dois filhos, meu ex marido é dessa corja e me traiu muitas vezes....é complicado qnd tem filhos no meio...
Por outro lado... e por isso mesmo...
Não confio em homem nenhum...e não acredito mais em fidelidade....nem na minha, pois estando casados ou não, estamos sujeitos a nos apaixonarmos por outra pessoa...
Só que eu acho q a responsabilidade sobre um casamento é de quem está casado...acho puta sacanagem, culpar o amante, uma vez q ele ou ela é solteiro e faz o q bem entende da vida, entendeu?
Qnd meu marido me traiu, evebody falava....tb essa mulherada ta fogo....essas coisas.. e eu sempre respondia.... Não, eu não sou casada com a mulherada, sou casada com ele, ele sim me "deve" fidelidade, não elas( sim, eram muitas)....
então....se vc acha q é só sexo, vai de vc avaliar se ele merece ter o privilegio de ter duas mulheres.., e vc só uma transa sem importancia....entendeu? e não se envolva, never ever!!!!

bjo!!!!!

Amanda disse...

Ei..eu quero saber como faz pra ter um tradutor e uma historico dos blogs q visitam....me ensinam?
amo vcs tres!!!!![
as tres sabem disso, neam?

bjos!

Déia disse...

Esse é um cara que não é "boa coisa"...

Se sacaneia a esposa, mãe do filho pequeno, pq não faria algo ruim com você tb?

Eu sairia fora, e correndo...rs

bj

Sac do Amor disse...

Amandinha querida!
Vou ver direitinho e te falo como ok?
Concordo ever com voce!

Bju

Madame Muááá

Unknown disse...

Putz é uma situação dificil, acho que não devemos fazer o que não queremos que façam conosco e tem muitos outros homens no mundo. Sei que a carne é fraca as vezes mas evite. Bjs

CARLA FABIANE... disse...

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Charles Chaplin

Anônimo disse...

É mto complicado ate pq nao mandamos no coraçao...logico q nao é legal,se puder evitar...mas eu nao consegui passei 3 anos com um casado e sempre me senti amada do lado dele só q eu sempre soube q nao era meu mas eu esqueciia td qndo estava com ele e longe dele eu o amava mto e posso dizer q fui mto mto feliz qndo estava com ele mas tbm tive momentos ruins mas qm n tem em uma relaçao ...embora eu nao me arrependa,e se acontecer se vc nao consegui evitar...viva cada momento sem medo!!!!

isso é importante

bjs