25 de jan. de 2011

Despedida Infinity

Ainda me lembro da sensação boa que senti quando fui convidada para escrever nesse blog. Uma sensação tão gostosa, vocês confiaram no que eu escrevia. Para mim foi uma honra fazer parte desse blog, ser uma Madame! Amei!



Mas infelizmente minhas outras tarefas me impedem de dar a devida atenção ao SAC, e como gosto de fazer tudo bem feito e ultimamente deixei a desejar, como Madame que sou e sempre me considerarei, me desligo de escrever no blog, porque sei que os leitores merecem sempre o melhor de nós.

Agora como leitora e tiete estarei sempre aqui, porque adoro todas as Madames e o Monsier!!!

Adoro os leitores que sempre me fizeram comentários a respeito do que eu escrevia e davam suas sinceras opiniões! Sempre Amei!

Fiquem todos com Deus e tenham um Ano Abençoado!

Um comentário:

~*Rebeca*~ disse...

Que sua quarta seja ótima também.

Beijo, Madame.

Rebeca

-