30 de nov. de 2010

Gafes e Manias na Cama


Oi gente!



Pesquisei sobre os piores erros que as mulheres podem cometer na hora da transa e cheguei a seis atitudes que irritam, chateiam e, sinceramente, broxam os caras.

1)    Não Seja Apática
Terra chamando, terra chamando! Atenção total nesse momento! Ficar com cara de sono não vai ajudar em nada essa transa apegar fogo.

2)    Seja Natural

Nada de performances malucas pra despertar o tesão. Ousadia tem limite, nada de querer se pendurar no teto com uma fantasia de mulher gato achando que ta arrasando.

        3) Se Cuida!

Ele pode não perceber que você cortou um dedo do cabelo, mas aqueles pelinhos indesejáveis com certeza. Depilação em dia.

  4) Vamos Discutir a Relação?

DR na cama não rola. Tire um tempinho do seu tempo (que não seja esse) para conversar sobre a relação de vocês.

      5) To Gordinha

Descasque a raiva das gordurinhas na academia e deixe a vergonha e a encanação pra outra hora. Transar de roupa é um tanto broxante.

        6) Sem Vergonha
Homens gostam de um pouco de ousadia, não tem porque ter vergonha. Liberte-se!



Depois de dar uma moral pros caras, que tal o top 10 coisas que broxam uma mulher na hora do sexo??



1)    Transar de Meia

Dispensa comentários ne?

2)    Quebra Clima

Você prepara tudo, lingerie, ambiente e o cara chega do trabalho e fala: “Amor o que são essas velas no chão, já falei pra tomar cuidado, vai taca fogo na casa!”
O cérebro masculino nem sempre percebe as coisas óbvias, muito óbvias. O melhor a fazer é você mandar um e-mail ou torpedo avisando que à noite vai ter surpresa. Aí, sim, é só curtição.

3)    Espremendo a Laranja

O cara fica La abaixando sua cabeça como se tivesse espremendo uma laranja pra você fazer sexo oral nele.
Pra cortar esse processo chato já comece de cara por La dando um beijinhos de leve e borá pro bem bom. Eles adoram!

4)    Dar um Cochilinho

O cara da uma e cai morto na cama. O melhor a se fazer é deixá-lo descansar um pouco e dar umas twittadas.

5)    Cueca Furada

Tanta cueca pra usar e ele veste aquela branca com uma baita rombo de bazuca. O que você pode fazer é dar umas novas de presente e pegar as velhas, claro, com jeitinho pra ele não pensar que você vai fazer macumba.

6)    Transar na Frente da Tv

Sem condições, pegue o controle e assuma a situação.

7)    Sou Gostoso?

O cara transa com ele mesmo. Fica se olhando no espelho e se achando o Maximo. Ou você apresenta ele pra algum amigo seu ou caia fora.

8)    Libera Vai?
Homem é obcecado por sexo anal, muitos são sem noção e ficam insistindo ate você perder a paciência. O jeito é explicar que você não se sente a vontade ou que você vai liberar no dia do professor, que claro, ele não vai saber qual é.

9)    Falta de Banho

Chegou do trabalho suado e claro, quer dar uma sapecada. De uma de mãe e enfie ele no chuveiro. Da uma ensaboada no trem e quem sabe rola o vuco vuco ali mesmo.

10) Palavras Picantes


Tem mulher que gosta, mas tudo tem limite. “Vem safadonaaaa!” Fale no ouvido dele o que você quer ouvir, assim evita ouvir certas coisas.



Hoje eu fui imparcial e falei dos dois lados pra ninguém ficar com raiva da Madame aqui.

E voce? Já passou por alguma gafe ou mania esquisita na hora do sexo?

To louca pra saber!

Pra você que me ama



Madame Muááá



7 comentários:

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas o que mais conheci foram mulheres que gostam de escutar umas palavrinhas no ouvido.. e ficam bem loucas por sinal ;)

Unknown disse...

Madame, super legal o post de hoje, amei! Espero que os homens aprendam um pouco com suas dicas haha. Beijos

Luzimar disse...

lembrei de uma vez rs
fui para o motel ja bebada, levei uma cordinha haha, fiz a performace toda, amarrei o bofe, e depois adivinha??
desmaiei de coma aucólica kkkkkkkkkkkk
ainda bem, que o bofe, era meu marido rsrs, demorou horas pra se desamarrar, ficou pu.., mais depois rimos muito kkkkkkkkkkkk
ps. nunca vá para o motel bebada kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

Madame Muaaaá

Ótimo post! :-)

Olhe... eu não ligo pra essa coisa de transar de meia não. Nem A cueca furada... Em geral tô tão concetntrada que nem percebo... rsss
Agora, o espremedor é irritante mesmo. Muito. As insistências, idem - pior ainda quando o cara finge que "errou de lugar". Aí dá demissão por justa causa. heheh

Narcisismo exibicionista também é foda. Altamente broxante.

Mas o pior de tudo são essas repetições de falas de filme pornô (já até fiz uma postagem só sobre isso). É ridículo demais. Se um cara me fala algo como "chupa o pau do seu macho, sua putinha"... ou vai ser posto para fora da cama na hora ou pelo menos nunca mais vai voltar a ela.

Quanto à nossa parte, concordo, concordo. Só uma coisinha... depilação, sim, claro. Mas vários caras já me falaram que nunca deixariam de transar - ou de morrer de tesão por uma mulher - só porque aconteceu de ela estar "entre depilações".

Beijos,
Deb.

Sac do Amor disse...

kkkkkkkkkkk cada historia ne?
Se eu for contar todas as minhas gafes,pelamor!!!

Anônimo disse...

háá teve uma vez ...entre as tentativas de perder minha virgindade que o meu namorado fala assim : Aff' isso só me lembrou " Bruna" (nome falso)ex namorada dele ..que mandei ele pra PQP..mas respirei fundo ..e continuei a arrumação :p beijos Madame belo post' !

DESASSOSSEGADA disse...

KKKKKKKKK meias é feio demais, cueca furada entao nem se fala, sem contar em cuecas de cores cinza, bege, marrom, cruzes é feio demais tbm.

bjos