23 de nov. de 2010

Será Que Ele É??



Oi Amores

 Hoje temos um email bem interessante de uma leitora do blog:
 
"Gostaria muito de um informação....
 
Entrei em um site de relacionamentos (baddo), e la conheci uma pessoa pessoalmente, depois de varias conversas pelo msn, nos vimos pela cam, e ate nos falavamos com frequencia por telefone, ate que marcamos de nos encontrar, pessoalmente aquela atração que estamos sentindo ficou mais forte ainda, nossa nunca tinha sentido isso, fiquei encantada com ele, tudo parecia perfeito, nossas primeira relacao eram muito intensa, com muito tesao, uma quimica perfeita e ai comecamos nos ver com mais frequencia, a minha duvida surgiu nesse sabado, ele me ligou pra sairmos, mas eu tinha combinado com as amigas de sair só, falei pra ele, que iria sair disse onde ia ai ele apareceu por la, confesso que ate amei ad vi que ele tinha ido so pq eu fui, depois acabamos voltando juntos e ficamos e na hora do amor, ele sempre qd estou fazendo oral, ele fica muito doido, com muito tesao, ate entao achava que era normal isso, ai a duvida por duas vezes ele me pediu pra eu ficar em cima dele, ele deitado de costas e eu ficar em cima ai ele colocou minha mao na bunda dele............nossa fiquei assustada sera que ele é homosexual ??? ah ele tb pede muito pra fazer anal !!!
 
Gostaria de ouvir a opiniao de vcs, por que estou adorando ficar com ele..."
 



Oi gatinha

Fico feliz que tenha achado um cara bacana e que pelo jeito esta curtindo muito ficar com voce.
Os médicos confirmam que na região anal os homens sentem muito prazer, e a meu ver não é um indicio 100% seguro de que ele é homossexual.
O ginecologista e terapeuta sexual Gérson Estermínio concorda. E vai mais longe. “É uma região erógena, extremamente prazerosa. Mas, muitos homens, por causa do machismo, negam esse prazer.” A presença de muitos vasos, a circulação sangüínea e a mucosa exteriorizada tornam toda a área muito mais sensível. “Por isso, qualquer toque é percebido melhor.”

Entre quatro paredes vale tudo?

Pesquisei sobre o assunto e li relatos de mulheres que terminaram seu casamento por perder o tesão depois do pedido do parceiro.
Isso esbarra na cultura de que os homens que sentem prazer nessa região vão virar homossexual ou já são.

Não é um dedo que vai fazer o cara virar homossexual, mas sim uma serie de fatores.

Sou totalmente contra a mulher fazer coisas para agradar o parceiro e depois se sentir envergonhada e chateada.
Se sentir vontade e achar que será bacana proporcionar esse tipo de prazer ao seu gato, vá me frente!

O que importa é que você se sinta bem com a situação e não somente ele.

Pense a respeito com carinho e nos mande noticias!

E você? O que acha sobre o post de hoje?

To louca para saber sua opinião!

Pra você que ama


Madame Muááá

11 comentários:

Anônimo disse...

Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.
Visite o meu tbm.
Beijos
www.milipavan.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a resposta bem desencanada heheh.
eu acho que o cara nao é homo até porque ta pedindo isso pra ela e nao addicionando mais um cara entre eles para que tal fantasia sexual se concretize.
Enfim, se a gata se sentir a vontade acho valido. =)
Prazer é bom em todos os sentidos (falou a cinderela louca agora kkk)
beijokas

Gigi disse...

Que bobagem, moça.
Primeiro... se ele fosse homossexual transaria com um homem, e não com você. Então a dúvida é no máximo de se ele é ou não BIssexual.

Outra coisa... ele pede para você colocar a mão na bunda dele ou pra enfiar o dedo no rabo? Bem diferente, né?

Mas seja como for, é o que a Madame já falou... Bunda e rabo são regiões sensíveis, que dão tesão sim, tanto para mulher como para homem. Os caras é que muitas vezes "bloqueiam" isso. Justamente para que ninguém pense o que você está pensando agora.

E quando a ele querer comer o seu rabo... Bom, 99% dos homens sempre quer isso. Nenhuma novidade, e muito menos indicação de bissexualidade.

Abra essa cabecinha, moça. Aproveite que esse cara está a fim de você... não deixe preconceitos bem antiguinhos atrapalharem isso.

Beijo!
Gigi

Unknown disse...

Oi Gigi

Adorei seu coments!!!

Homem adora dar uma enrabada kkkkkk.

bjus

Déia disse...

Não tem nada a ver!O corpo tem mil zonas erógenas e ele só deve conseguir usá-las sem tabu!
Se o cara é legal e rola quimica, aproveiteee mulher!!

bj

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns por sua resposta, realmente é isso mesmo, o fato de um homem sentir prazer anal, não quer dizer que seja gay. Isso é culturas, mais um preconceito.
Bjux

Gigi disse...

Obrigada, Madame. :-)

Pois eh... fixação que eles tem nisso,né?
Se pelo menos aprendessem a fazer direito... aí dava pra gente curtir tb, ehehhehe

bjs

Anônimo disse...

Oi, Madame Muáá

Olha, assino embaixo de tudo o que a Gigi falou. Acho que essa moça está meio desorientada, tadinha.

Só acrescento uma coisa. Quanto ao medo de ele ser bi... Sinto dizer que isso é muito mais comum do que se imagina. Tenho muitos amigos gays, e sei que eles volta e meia eles são abordados por caras com namorada, noiva, esposa. Caras que ficam posando de machões e dizem ter pavor de homem.

Não estou dizendo que seja o caso desse moço não, até porque acho que se fosse ele provavelmente não entraria nesse "território" com ela, já que teria como satisfazer essa vontade de forma bem mais eficaz. Só queria deixar claro que sair com um bissexual sem saber é uma possibilidade concreta. Provavelmente já rolou com a maioria de nós, e nem ficamos sabendo. rsss Então melhor relaxar e se conformar com a ideia.

Beijos,
Deb.

Sac do Amor disse...

Oi Deb

Tambem acho q nao é motivo de alarde...adorei seu comentario!

Um super beji!

Sac do Amor disse...

Oi Deiaaa!

Vc sabe bem o que ta falando...o importante é ser feliz nao???

Super beijo!

Sac do Amor disse...

Oi Wanderley

Que bom que gostou!

Nada de preconceitos!!!

Uma otima semana!