26 de abr de 2012

Terminei o Namoro. e Agora?

Ola pessoas,

Falamos em um post anterior sobre como terminar um relacionamento. Hoje vamos falar um pouco sobre o outro lado, o lado de quem terminou um relacionamento e não sabe como seguir a vida sem o outro.

Muitos terminam pq nao veem futuro no relacionamento, o parceiro é acomodado, nao trabalha, é agressivo...tem tantos motivos para um termino de um relacionamento nao? Voce sabe que o melhor é nao continuar e levar isso adiante, mas voce esta sozinha, gostando ainda da pessoa, e nao sabe como seguir em frente.

Calma que eu vou dar algumas dicas que podem te ajudar nesse momento de quero-me-jogar-da-ponte:


Sem Recaidas



Se voce decidiu terminar é pq aquilo não estava te fazendo mais bem. Entao nada de ficar ligando para o cara, indo a lugares que ele esta ou ficando de vez em quando. Acabou,acabou. Uma hora voce vai sofrer muito vendo ele com outra e nao podera fazer nada. Entao, quieta o farro mocinha!

Sem Sessões FlashBack

 

Se nao quiser jogar fora fotos de voces, pelo menos esconda e nao fique se torturando olhando para os momentos legais que passaram. Voce viveu momentos legais e ponto, ja passou.

                                                                          Viva



Volte a ter amigos, chame-os para sair, organize churras e festas, veja qual a balada mais legal da cidade e vá curtir. quanto mais voce fica em casa mas depressiva voce fica.

Não se Torture

 

Afaste-se de filmes românticos hollywoodianos. Ninguém vive feliz para sempre. Só vão te fazer mal e fazer voce querer se matar. Aposte nos extremos: comédias hilárias para se distrair ou dramalhões absurdos, para chorar com outra justificativa que não seja o fim do namoro;

Fique Longe do Face dele



Nada de querer saber da vida do gato. Ele vai continuar a seguir a vida dele tambem, fazer coisas pra esquecer isso, é natural.Quanto mais fuçar mais vai ficar escrava da vida dele, ou da desgraça, quem sabe?

Se Valorize, Se Ame



Va ao salao, fique linda, mude a cor do cabelo, vá ao shopping comprar uma roupa legal e se sentir bem. Comece a pensar na sua vida.

Ta Mal? Grite pras Amigas



Tenha sempre o fone das suas amigas, que podem te levar pra cime num momento de carencia e tristeza. Se permita chorar, mas nao se afunde na tristeza, isso pode levar voce a querer voltar, e nao é isso que voce precisa,ne.


                                                 Foco no Trabalho



Em uma certa vez terminei um relacionamento de 07 anos pq eu sabia que estava indo pro buraco, mesmo assim ainda gostava da criatura. Dias depois foi dificil me focar no trabalho, e isso pode trazer consequencias pessimas, ate mesmo uma demissao. 
Anote o que é prioridade na sua vida e va em frente. Sem o trabalho ninguem vive, entao voce precisa dele. Nada de choramingos e misturar uma coisa com outra. Se ocupe, isso ira te ajudar.

De Tempo ao Tempo



Parece cliche mas funciona. O tempo resolve tudo. Experiencia propria, com o tempo esse sentimento diminui e voce vai conseguir se abrir para o mundo, logo novas oportunidades surgiram. Quem sabe nao seja o homem da sua vida? Uma coisa eu garanto, ninguem morre de amor.

 
 


Nenhum comentário: