25 de jul. de 2011

Filosofando



Ola, quanto tempo!


Hoje me deu uma saudade de estar aqui e de falar de amor e tudo o que se liga a ele.
Como anda a vida amorosa? Espero que muito bem!
Muitos casais com o passar do tempo se deixam levar pela rotina e acabam perdendo o brilho e o tesão de antes. Outros pelo contrario, parecem que a chama da paixão vive acesa, é como se acabassem de se conhecer.


Andei pensando muito nisso esse final de semana. Estou num relacionamento de quase 5 anos e com essa sensação, de que acabamos de nos conhecer.
Sabe aquele frio na barriga quando vamos ver nosso amado? É, eu sinto isso ainda, por incrível que pareça.
Comecei a pensar a respeito, e tentar entender o porque,mesmo depois de tantos momentos juntos ainda sinto essa coisa boa?


Claro que nos amamos muito e isso já é 50%,mas ainda tentamos manter a amizade, aquela coisa de jogar vídeo game e assistir filmes juntos, dar risada das besteiras um do outro, ser mais transparente possível em relação aos gostos e formas de pensar...acho que tudo isso faz com que estejamos assim, tão bem. 


Um dia estava num barzinho com ele e vi um casal com uma filha. Eles nem se olhavam, não conversavam, pareciam dois estranhos na mesma mesa.
Isso acontece com muitos casais que deixam a rotina dominar e não fazem nada pra mudar.
Acho valido falar sobre pois as vezes o negocio não da certo e a culpa é toda nossa.
Ter um relacionamento saudável e feliz só depende de nós e claro, se os dois quiserem que de certo.



Um comentário:

Unknown disse...

Madame Muááá,
Fazia tempo que não via um post por aqui, estava com saudades já.

Quando amamos alguém, devemos além de ser um casal, sermos amigos, respeitar um ao outro, pois cada um é um ser humano à parte, não nascemos grudados, devemos sempre amarmos nós mesmos para podermos amar ao outro e sermos amados tb, Beijos e que o amor viva sempre radiante dentro de nós:-D