11 de fev de 2011

Email Recebido e Respondido

  
Ola Amores

Fazia tempo que nao recebia um email pedindo conselhos.
Vamos la!


' Bom tudo comesso quando nos ficamos a 6 meses atras bom quando agente comesso eu namorava com um menino bacana bonito com futuro promissor e tudo mais porem nos sempre nos apaixonamos pelo erradoo ate pq ela namora ate hojee eu larguei do meu nao por ele e sim por mim porque depois que comessei a trai ele nao vi mais o porque de esta com ele porque quando se trai na minha concepção acabou o amor e principalmente o respeito certo, então depois desse namorado ja veio outro amores outros namorados mais 3 durantee o ano passado certo ee nem hum deles se setisfazia(não naquilo e sim com carinho resito.....e nisso tambeim) sempre faltava algo e eu ia nesse menino vamos chamalo de A. ele sempre me supria do que faltava depois de um outro ai que me decepicionou muito ele foi o unico que consegui me apaixonar dinovo ee tudo mais e eu prometi que so pararia com alguem dinovo firme e forte sem traiçoes e tudo mais quando eu achasse alguem que substituisse esse menino que eu o amava muitoo mesmo e no A. eu achei isso intende mais ele tipo é malinha eu nao posso criticalo pq so como ele mala mais tipo eu me apaixonei por ele de uma forma sem preceber do nada quando percebi era ele meu amor entende  e nele eu axei tudo abslutamente tudo que eu presizo nao presizo i buscar com outro alguem mais nada ele me supri porem ele namora segundo  ele , ele nao larga a namorada porquee quando ele que ele tem ela e tambeim porque ela faz altos escandalos e tudo mais eu tipo nao ligo muito dele ter namorada que importa pra mim é ter ele do meu lado e pra mim esta ate bom ne porque quando eu quero ele esta sempre comigo larga ela pra me atende e tudo mais então é tipo um namoro porem nao tenho que da satisfação nao presizo me preocupada e nem fica com peso na conciencia quando eu pego geral sabe porem eu to gostando de verdade dele ele é um fofo bonito romantico carinhoso compreensivo e tudo mais que uma garato gosta num cara sabe o unico defeito é ele namora e se mala ne agente passa horas a foi no telefone mais de 5 horas se falando quando agente fala pouco é 2 horas e isso é pelomenos 4 vezes na semana dai pra mais ele me liga nao é eu que ligo porque tento nao correr atras mais ele vem entende nem é eu ele nao me deixa esquece dele não sei o que eu fasso se continuo nessa sera que dai da futuro porque tipo ele que vem atras de mim ele diz que gosta de mim me trata de um modo especial ele me olha de uma forma diferentee sabe com aquele brilho no olhar e ele é apaixonado por cabelos e ele ama o meu cabelo diz que é o cabelo perfeito liso vai chegando nas pontas da umas encaracoladas sedoso e brilhoso cheiroso e macio essa é a especificação que ele da pro meu cabelo ele faz tudo isso e me deixa a cada dia mais confusa me ajudem o que eu fasso continuo nessa largo mão sera que algum dia ele vai se soo meu ou vo casar coisa melhor me ajudem o mais rapido possivel porque cada dia que passa fica mais dificil de esqueceloo .

Bom não posso deixar de dizer que amoooo muito o blog de vocês pra mim nao existe melhor vocês estão de parabéns . 

 
Sempre fui da seguinte opiniao em relacao a caras que ja tem uma namorada/esposa e que tem outros relacionamentos: ele engana a namorada/esposa e consequentemente te engana tambem.

Nesses 26 aninhos de vida só vi uns 10% largarem as namoradas pra viver um novo relacionamento, e ainda assim como confiar numa pessoa que ja enganou outra?

Tenho um exemplo bem recente pra te dar.


Uma conhecida minha foi noiva e do nada se apaixonou por outro cara. Ela ja tava de casamento marcado.

Largou tudo e comecou a namorar esse cara.
O casamento dela foi a coisa mais maravilhosa do mundo, porém nao durou um ano.
Qual foi o problema disso tudo?

Comecou errado!



Sei que esses momentos ao lado desse são magicos e uma delicia, e que ele te poe la em cima, mas dificilmente ele vai largar a namorada pra ficar com voce.

Eu fiquei uma vez com um cara que tinha namorada e olha, foi a maior roubada.
Fiquei apaixonadinha e ele,claro, nao largou dela e ate se casou.
Dei o que ele queria e depois dele me dispensou, como um saco de lixo.








Existem varios homens no mundo e com certeza um deles tem o seu jeitinho,sua cara e claro, sem compromissos pronto a te dar amor e prazer a hora que voce quiser.

Pensa direitinho querida, to torcendo pelo melhor!



Pra voce que me ama





Madame Muááá

 

4 comentários:

Debor@h disse...

Madame,
Concordo com vc em tudo, parabéns pelo conselho viu! E boa sorte para a nossa querida apaixonada! Bjs!!!

Déia disse...

Vixi, se meter com cara comprometido, é roubada na certa!
bj

Wanderley Elian Lima disse...

Realmente seu conselho foi muito sensato. O que começa errado, termina errado.
Bjux

dinha disse...

brigada gentee vo larga mão dele e procurar alguem que eu possa assumir comprmisso serio nao ser a outra neh =(