28 de jan. de 2015

Seja Voce



Ola pessoal!

Hoje decidi vir no blog e postar sobre um assunto que, sinceramente eu acho que falta em muitos relacionamentos: a independencia feminina.
Não falo apenas de trabalhar e ter seu dinheiro, mas de ser voce, fazer o que quer, falar o que quer, sem o medo do outro.
Como vivemos em sociedade é obvio que não podemos sair por ai falando o que vier na cabeca (a nao ser que queremos ser linchadas), mas eu vejo tantos relacionamentos esquisitos, em que a mulher não é a mulher, mas sim o homem. Fala so o que o outro quer ouvir, vive a vida do outro, não faz nada sem ser com o namorado, marido,enfim, não sabe ser voce.

Quem nunca não é minha gente? Mas a vida é pra ser vivida e para aprendermos com os erros, e viver a vida do outro é um puta erro.
Tenho amigas que só saem com o namorado, nao sabem comprar um sapato sozinhas, vivem comedidas e com medo de viverem a vida que Deus lhe deu.

Sabe o que pode  acontecer com voce que vive assim? Uma hora seu namorado pode te dar um pé na bunda e voce não tem um amigo, uma direção pra seguir, esta totalmente presa na vida do outro. Cade a sua vida? Quais são seus gostos? O que voce gosta de ler? Gosta de cinema e seu namorado nem tanto? Vá sozinha, vá com amigas. Gosta de comida japonesa e ele não? Vá do mesmo jeito. Ele foi pro futebol e voce ta em casa sozinha surtada? Vá ao shopping minha filha!

Deus te deu uma vida só então cuida bem dela, pq a experiencia mostra que enquanto voce não cultivar A SUA VIDA, voce vai viver a vida do outro, e esse outro pode ir e voce? Não vai junto, sinto dizer.

Hoje o post ta arretado mas é para uma reflexão a nivel chacoalhada de braço voando cabelo pro lado.

Bora refletir sobre??


Beijinhos