30 de mar. de 2012

Facebook



Olá pessoas!

Já curtiu nossa página no Facebook?

Curta e fique por dentro dos nossos posts e novidades.

29 de mar. de 2012

Homem e Grana


"Olá  meu nome é  Cintia ..  tenho 20  anos namoro a 1  ano  e ja estou noiva  a 1  ano  completamos 2 anos juntos
um dos maiores defeitos do NOIVO é o DINHEIRO!! 
Foda ..  pois as vezes saimos e eu sempre tomo as atitudes..  se eu não pago a passagem ele não toma a iniciativa
 e quadno toma diz:  " eu pago a ida e você a volta beleza?"
e quando saimos se não falo que to com fome não compra nada e quando compra olha sempre os preços..
até em presentes para mãe olha preço ..  como devo agir ao homem pão duro???"
 
Ola Cintia
Ja passei por isso. So melhorou a situacao quando decidi conversar com ele (num momento de surto psicotico é claro) e falar que ele deveria se preocupar com minhas necessidades. "Poxa fulano voce nunca pergunta  se eu tenho dinheiro pra te ver, ou se eu to com fome...isso cansa poxa e poe em duvida seu amor por mim".

Tem pessoa Carol que nao percebem as coisas e infelizmente precisam de uma chamada pra acordar.
Outra alternativa é usar a psicologia reversa. Faz com ele o que ele fax com voce. Tenta ser mais egoista e ele vai sentir que algo mudou.

Desculpa responder so agora, mais estou voltando ao blog denovo.

Mande noticias!

Beijinhos

28 de mar. de 2012

Amar Novamente

 
 
"Oi, eu sou a July tenho 22 anos e acabo de me recuperar de um termino de relacionamento. Bom, nunca fiz mto tempo sozinha, mas dessa vez eu falei pra mim mesmo que ia ficar um tempo sozinha, cuidando das minhas coisas, sem a preocupação de um relacionamento e tals. Dai me apareci um cara "aparentemente perfeito" aos meus olhos, 33 anos, empresário, divorciado, simpatico, e está super interessado e mim (segundo ele!).
Agora eu acho q estou m envolvendo até demais, mas isso ta m deixando preocupada... Ele fala q não quer um relacionamente furado e eu também cansei de relacionamnetos nocivos, então o q eu faço??? acho q qando a esmola é mto o santo desconfia... e ao mesmo tempo não quero perder a oportunidade de ter enfim o homem certo??? M AJUDEM...
Como eu posso saber? Num qero m envolver tanto estão ainda confusa... Tenho medo de acabar como as outras experiencias, todas ruins....
 
 
Espero que m ajudem,"
 
Ola July,

Quem nunca sofreu por amor, nao é verdade? Todo mundo ja passou por isso, inclusive eu.
Uma coisa importante, depois que vc sai de um relacionamento nocivo, é muito bom se avaliar. Voce gosta de ficar sozinha as vezes? Se voce fica sozinha numa boa, curtindo um som, lendo um bom livro, na internet ou mesmo assistindo filmes, sem ficar paranoica, parabens, voce esta bem resolvida. Gostar da nossa propria compania mostra que vc nao precisa do outro para ser feliz, mas que voce consegue ser feliz sozinha e, caso outro queira se chegar, voce vai ser MAIS feliz. Aprendi isso com a terapia.
Se voce chegou nesse patamar de nao precisar de alguem pra ser feliz, acho que voce ja pode dar o segundo passo, se entregar novamente.
Como se trata de uma pessoa mais velha e com um historico de casamento, acho legal voces irem se conhecendo melhor, nao necessariamente namorar. Deixar as coisas fluirem naturalmente. Saia bastante com ele, conversem sobre tudo conheca melhor o passado dele, tenha a ficha completa do cara (nao precisa virar detetive ein,pelamor!) ate voce se sentir segura o suficiente e sem duvidas de quem é esse homem que voce quer namorar. Tem pessoas que se precipitam demais em comecar um namoro e depois começa a ver que o principe era um capetinha em forma de gente. O passado é tao escuro que da ate medo de mexer. Claro que conhecer,conhecer mesmo, so com anos de relacionamento, e olhe lá, mas pelo menos saber o bastante para nao comecar um namoro com um cara que ainda tem contato com a ex, ou que tem filhos por ai, ou que mora na mesma casa que a ex, coisas do tipo, que podem fazer voce sofrer depois.
Não há nada de errado em gostar de alguem e querer se relacionar. O importante pra mim é ter a certeza de que voce quer isso e que isso vai ser bom pra voce.

Espero ter ajudado,e  mande noticias!

Beijinhos!

 
 

22 de mar. de 2012

Namorado Agressivo

"Olá Tudo bem? Eu sou a Nina, tenho 19 anos e namoro um rapaz de mesma idade.
Eu e meu namorado nos damos bem, ele é um cara legal e principal temos muuuita
química!! Ja brigamos bastante e quando ele fica nervoso ele diz coisas muito ruins
pra mim, não são xingamentos nem palavrões (pelo menos ainda não) mas não
são coisas boas de se ouvir, confesso que em algumas vezes tive culpa pelo stress
dele, mas em fim. O que me preocupa de verdade é q as pessoas daqui da cidade comentam
que ele é agressivo, violento e isso me deixa preocupada por que ele não me trata dessa forma,
as vezes penso q pode ser verdade o q dizem por q ele quando fica nervoso perde a cabeça ele
mesmo me disse, tenho medo q ele me machuque. E também queria saber se existe alguma maneira
diferenciada de tratá-lo, de que maneira posso contribuir para q as coisas possam melhorar entre nos,
não sei se é pelo amor q sinto mas penso q é minha culpa o stress q ele tem as vezes! O que posso fazer? "
 
Oi Nina, tudo bem?

Desculpe na demora,mas vamos lá.
O meu primeiro namorado,  e o qual ate cheguei a casar, era assim.
No namoro ele deu sinais de que era violento,mas nada absurdo.
Quando fomos morar juntos ele me falava coisas horriveis e o que ele tinha na mao ele jogava. Com o tempo a coisa foi piorando ate chegar ao ponto de ele me envergonhar na frente dos outros, me enforcando e me agredindo. Tive que gritar para os amigos me ajudar e me socorrer. Depois de tudo isso ele falava que perdia e cabeca e que nao sabia pq fazia isso. O resultado? Ele nunca mudou e eu segui minha vida. Larguei dele e voltei a estudar, trabalho na area e hoje tenho um cara super bacana ao meu lado, que me ama, me respeita, e NUNCA ergueu a mao nem a voz pra me ofender ou machucar.

Queria Marina, sinto dizer,mas se é da indole dele ser violento, ele nao mudara por ninguem, ele so mudara por ele. Se um dia ele se sentir mal e quiser mudar por ele mesmo, ai sim vai rolar. Cheguei a conclusao de que a gente nao consegue mudar ninguem. Se eu continuasse com ele ia ser hoje uma pessoa infeliz e machucada,tanto por dentro quanto por fora.

A pessoa que ama, ela cuida e zela por voce, nao fala palavroes e ofensas, nada de chamar de vagabunda, piranha, filha da puta, essas coisas horriveis na hora da briga.
Eu acho que voce deveria tomar cuidado sim. Tenho uma amiga que esta namorando um amigo nosso que é assim. Com a outra namorada ele era tambem agressivo e violento, e com ela é a mesma coisa. Ela sofre, gosta dele, mas sofre muito.

Pense direitinho e lembre-se de que a vida é curta para se perder com alguem que nao vale a pena.

Beijus.