28 de jan. de 2011

De Volta pro Aconchego



Oi Amores

Como anda a vida amorosa de voces?

A minha anda muito bem, obrigada!

Estava um pouco ausente desse cantinho todo especial, como qualquer blogueira tambem temos outras coisas a fazer, um emprego para manter e uma vida a aproveitar.

Por um momento pensei em finalizar essa etapa gostosa de dar a minha opiniao sobre o amor, sexo, relacionamento,mas nao consegui.

Algo me prende aui de uma forma muito intensa.

Sinto falta das Madames Lindas com suas experiencia e do Monsieur com seu carinho fora de serie e seus conselhos tao apreciados.

Nao posso me desprender de uma coisa que me faz bem, entao, esta aberta a temporada de caça as novas Madames e ao Monsieur.

Se voce gostaria de fazer parte desse cantinho de confidencias e troca de experiencias, vamos nos falar.

To louca pela sua compania aqui.

Pra voce que me ama.


Madame Muááá

25 de jan. de 2011

Despedida Infinity

Ainda me lembro da sensação boa que senti quando fui convidada para escrever nesse blog. Uma sensação tão gostosa, vocês confiaram no que eu escrevia. Para mim foi uma honra fazer parte desse blog, ser uma Madame! Amei!



Mas infelizmente minhas outras tarefas me impedem de dar a devida atenção ao SAC, e como gosto de fazer tudo bem feito e ultimamente deixei a desejar, como Madame que sou e sempre me considerarei, me desligo de escrever no blog, porque sei que os leitores merecem sempre o melhor de nós.

Agora como leitora e tiete estarei sempre aqui, porque adoro todas as Madames e o Monsier!!!

Adoro os leitores que sempre me fizeram comentários a respeito do que eu escrevia e davam suas sinceras opiniões! Sempre Amei!

Fiquem todos com Deus e tenham um Ano Abençoado!

17 de jan. de 2011

Despedida X

Como já era previsto, hoje venho dar adeus a equipe do Sac do Amor e aos leitores queridos que compartilharam comigo suas dúvidas e seus segredos. 


Depois de 46 posts sobre sexo, bem estar, homens, mulheres, amor, tesão, separação, ciúmes, dúvidas, casamento e dicas de um pouco de tudo, me despeço depois de quase 1 ano ( meu primeiro post) fazendo parte dessa equipe maravilhosa de lindas e inteligentes Madames e de um Monsieur espectacular.


 Agora abro espaço para novas coisas em minha vida e infelizmente meu tempo na blogsfera vem sendo cada vez mais curto e com o tempo, mudanças são necessárias e já não posso me dedicar ao blog como ele merece, por isso fico por aqui, e espero quando voltar a visitar esse espaço querido, encontre novos integrantes que farão desse blog um blog melhor ainda do que já é, e quem sabe, se me permitirem, de vez em quando eu não venha fazer uma visita relâmpago e fazer uns posts surpresas?


Então fico por aqui, agradecendo de coração a todos pelo carinho e atenção.


Boa sorte Sac do Amor, boa sorte Madames e Monsieur.


Beijos X 


10 de jan. de 2011

Feliz 2011


Sendo este o primeiro post do ano, desejo a todos um maravilhoso e apimentado 2011, cheio de muito amor, felicidade, paz, harmonia, tesão e boas risadas.


Andei sumida do Sac e não sei se poderei continuar postando por aqui, mas desejo que novas Madames & novos Cavalheiros venham a fazer parte do nosso querido Sac, dando palpites nas histórias alheias e compartilhando um pouco de cada um com os leitores, e eu estarei por aqui sempre que der, tenham certeza. E agradeço especialmente a maravilhosa Madame Muááá pelo convite de fazer parte deste blog super inteligente desde seu começo e tenho certeza que ela encontrará uma nova equipe de pegar fogo e fazer o blog esquentar, e precisando estarei sempre as ordens! 


E começando o ano, digo para aqueles casais que mantêm uma relação à distância, que vivem de idas e vindas do amor, nesse chove não molha, tá na hora de sair de cima do muro, de decidir se dá para continuar assim ou se está na hora de dar um chega pra lá, deixar o que passou para trás e começar uma nova relação onde se pode tocar, sentir, rir e chorar juntos e não por telefone ou através da internet. 


Digo isso pois estive mantendo um relacionamento assim por muito tempo e posso dizer que ainda há esperança, que o amor se existe de verdade supera tudo, até mesmo as mais longas distâncias e que finais felizes existem sim, por mais difícil que pareça, e se fosse fácil talvez não teria nem graça. Mas não vamos pensar em finais, pensemos somente em novos começos, em novos desafios, em vida nova nesse ano que acaba de começar e que seja ano novo todos os dias do ano!


Feliz vida nova a todos!


Beijos X