30 de abr. de 2010

Relacionamento Aberto

 "Escuto muito falar sobre casais que saem com outras pessoas, que vão pra balada e tudo mais e vivem bem assim. Esses defendem que é legal e que fortalece a relação. Será mesmo isso??"



Muitas pessoas falam que o relacionamento é a melhor forma de união.
Cada um faz o que acha legal, sai pra baladas sozinhos e ficam com outras pessoas.
Até que ponto isso pode ser interessante e até mesmo destrutivo?
Alguns pesquisadores do assunto falam que desejar e ter outras pessoas faz parte da natureza dos seres humanos.


Dentro do termo "relação aberta" existe vários tipos:


Tem o relacionamento aberto, aquele em que cada membro do casal pode ficar com outras pessoas - e relatar ou não as escapadas depende de uma combinação entre as partes, mas, em geral, os casais preferem abrir o jogo. 





Tem o poliamor. Nesse caso, o casal fica a vontade para pular de galho em galho acumulando vários romances paralelos, permitidos desde que todos os envolvidos estejam a par da situação e sejam informados quando um novo membro passa a fazer parte do grupo. 

É como se fosse um orkut do amor. Existem movimentos organizados desse tipo de relação aberta, que se encontra no site http://www.polyamory.org. 




E tem o swing, a troca de casais só para sexo. O casal vai junto á casa e tem relações com outras pessoas, no mesmo ambiente. 

Abrir o relacionamento no sentido sexual irá mexer com sentimentos de ambos os parceiros e poderá liberar ondas de ciúmes. Nem todos os casais estão preparados para viver tal relacionamento e a tentativa poderá ajudar a acabar com um relacionamento que já tinha seus pontos fracos. 


Não é pq algo é bom pra alguns casais que será bom pra você ter um relacionamento assim.
Alguns desejos e fantasias ficam melhores se conservados na nossa cabecinha, longe da realidade. Outros podem ser realizados por você e seu parceiro na boa, dentro de 4 paredes, ou quem sabe ao ar livre rsrs???


Todo relacionamento tem suas regras, ditas ou não, elas existem e fazem com que o relacionamento tome um direcionamento.
Imagine uma pessoa hiper ciumenta se sujeitando a um troca-troca? Imagina o problema que isso ia gerar?

Bem, cada caso é um caso. Tem que se pesar tudo e decidir o que é melhor, para os dois.
Se muitos relacionamentos dão certo se abertamente, ótimo! Só não pense que abrir mão dos seus princípios para agradar pois só te trará dores de cabeça.

Espero que tenha ajudado.
Um final de semana com muito amor!

Pra voce que ama.


 Madame Muááá

29 de abr. de 2010

Madame folgada


Hoje me dei folga, porque madame que é madame também tira folga e por isso não vou falar de amor, nem de sexo ou posições sexuais, etc e tal, hoje venho somente dizer que não postarei nada pois ando cheia de coisas para fazer e tempo que é bom nada com nada, então vou dar o calote em vocês, mas aguardo dúvidas e perguntas no nosso email sacdoamor@gmail.com, pode mandar que as madames respondem gente!!!

Desculpa a folga, a ausência e a cara de pau ahhaha :-D

E por hoje é só pessoal.

Ps- Por onde será que anda a nossa comentadora fiel e mais Abstrata da blogsfera?
Ps2- Prometo voltar semana que vem, na segunda ninguém ficará na mão! hahah



28 de abr. de 2010

Mudança de atitude








" Sou desastrada e sem jeito, estou insegura com meu corpo, e acho que não sou atraente, alguns até me olham ,tenho alguns paqueras, mas não consigo me achar uma mulher sedutora, gostaria de saber como me tornar mais poderosa e atrair olhares por onde eu passar...."

Amiga, via e-mail

Amiga,


Acho que você tem um jeito próprio, e isso deve ser levado em conta, a personalidade não se muda, podemos tentar adequar atitudes novas ao seu jeitinho de ser....


Na verdade acredito que você deve ser especial ,assim do seu jeito desastrado, meio atrapalhada, deve sim, atrair olhares masculinos, pois essa deve ser a sua marca, e muitas pessoas devem gostar de vc do jeito q vc é...


Já que você está insegura , podemos tentar algumas sutis mudanças para que tenha mais segurança quando for interagir com o sexo oposto.

Você diz que não está contente com seu corpo, então, vamos mudar isso, bora correr ou caminhar? Fazer uma dieta,(acompanhada por um profissional) uma academia, uma Yoga? qq coisa q te ajude a se sentir melhor com vc mesma....esse é o primeiro passo, se sentir confortável com vc mesma.....


Sabemos q existem mulheres q estão acima do peso, e se sentem sexys e sedutoras e arrasam corações...e existem mulheres magras sem auto estima....O lance é se aceitar, se sentir bem....


Com o corpictho em dia, vc se sentirá mais bonita, mais segura... e com certeza atrairá mais olhares, não só por conta do corpo, e sim por conta da auto estima q emanará...

Pode então, apostar em um novo guarda roupa, quem sabe , vc não está se escondendo atrás de roupas que não favorecem seu tipo de corpo?

Experimente, faça um teste, coloque uma roupa que vc considere mais "sexy", sem sair muito do seu estilo, e veja o que acontece....mas preste atenção de verdade, não vale se fechar para o mundo, ok?



Outra coisa que pode te fazer sentir mais "poderosa", é fazer uso de uma boa maquiagem, um salto alto....



Lembre- se sempre, nunca tente ser de um jeito que vai contra a sua natureza, o resultado pode ser o contrário.....a sua beleza está no seu jeitinho, desde que tenha auto estima e se sinta segura, a atração não vem exatamente da nossa aparência, tem a ver com a química, o olhar....Se rolar isso, as gordurinhas, celulite, vc esbarrar em tudo q ve, não terá a menor importância....


Beijos molhados da Madame Mandy








27 de abr. de 2010

Amor a Primeira Vista


Oi pessoal

Hoje estou nas nuvens e louca pra falar de amor.
Voce acredita em amor a primeira vista?
Eu acredito, porque aconteceu comigo.

Bati o olho no gato e adivinha? Foi uma explosão de sensações.
Tinha vários homens no mesmo ambiente, mas era ele, tinha que ser ele.
Pra mim ele era o mais bonito, o mais charmoso e o mais interessante.
Ai a história aconteceu...e hoje estamos noivos com mil planos na cabeça.

Sabe aquele fogo que começa dentro da gente quando estamos perto, aquela sensação de euforia e loucura quando estamos apaixonados?

Não é uma delícia?

De uma olhada nesse vídeo e veja o acontece lá, dentro do seu corpo, quando isso acontece:




Essa é só a primeira parte do documentário feito por uma especialista, o restante eu posto futuramente para atiçar a curiosidade de voces.

Ai o amor, que sentimento mais maravilhoso!
Hoje eu to louca para ouvir pelo menos um resumo da sua história de amor a primeira vista, ou paixão que seja.

Estou ansiosa!




Pra voce que me ama.



Madame Muááá

26 de abr. de 2010

Posições que machucam


Eu e meu namorado temos sempre um sexo meio 'selvagem', do qual eu sempre saio um pouco machucada. Não creio que seja o pênis, pois tem um tamanho normal ou que seja a frequência do sexo, pois moramos longe e não sei se isso influencia. Gostaria de saber se algumas das posições que praticamos é responsável. Uma bem comum para nós é aquela em que eu fico com as pernas no ombro dele (bem profunda).


Querida amiga, 


Não vejo nada de mal em praticar um sexo meio "selvagem", como você diz, desde que isso dê prazer à ambos.  


Acho que por vocês não se encontrarem com frequência, a ansiedade de estar juntos e o tesão de poder tocar e querer devorar o outro influencia e muito. Vocês simplesmente querem aproveitar o tempo que possuem juntos fazendo tudo que é possível e a intensidade nessas horas aumenta sem mesmo vocês perceberem. 


Uma das posições que você citou acima é bem profunda sim e no seu caso, não lhe aconselharia a praticar sempre pois você não quer ficar o resto do mês dolorida até a próxima transa, seria melhor você ocupar a mente e o corpo com pensamentos gostosos do que sofrendo...




Tente conversar com ele sobre o que lhe passa, experimentem novas posições e tentem as vezes praticar sexo com mais tranquilidade, quem sabe variar de lugares também não ajude. Se em todo caso você continuar sentindo desconfortos depois da transa, busque um ginecologista e lhe explique o caso, faça um exame e se certifique que esteja tudo bem com você. 


Abrir o jogo com seu namorado é fundamental e se ele se preocupa com você e lhe ama, vai tentar buscar uma forma de te dar prazer e não somente dor. Dor as vezes é bom, mas tudo tem um limite. A dor é um sinal do seu corpo que algo lhe está incomodando, então na próxima transa, tente prestar atenção em que momento a dor surge e evite fazer novamente. 




Eu lhe sugiro posições em que você esteja no controle da intensidade e que possa conduzir o ritmo da transa, com você por cima dele por exemplo, que pode aumentar ou diminuir a profundidade da penetração como e quando quiser. 


Espero que as próximas transas de vocês sejam espetaculares e SEM dor. Respeite o ritmo do seu corpo e ele se encarregará do resto, lhe dando em retorno muitoooo prazer.  


Obrigada pela confiança linda,


Beijos X


23 de abr. de 2010

Madame Mandy


Madame Mandy, muito prazer!!!!

Fui convidada para fazer parte blog pelas outras Madames e de pronto aceitei, primeiro que sou fã desse espaço, segundo q sou amigas das Madames, e por ultimo, q eu ADOREI ser lembrada e convidada para integrar esse time de mulheres inteligentes e bem resolvidas.

Nossos encontros serão a principio de quarta e sabado,e espero corresponder a todos.

Falar de mim? bom, eu sou uma pessoa q está aprendendo a se jogar na vida, impetuosa, impulsiva, obstinada, teimosa, bem humorada, mãe, e já fui casada, mas agora estou solteira..espero usar as experiencias q vivi, para responder as duvidas e "aconselhar" quem aqui vier pedir.

Beijos molhados da Madame Mandy.

22 de abr. de 2010

Posições Sexuais Parte II



Como promessa é dívida e eu prometi, então volto hoje com + 6 posições para vocês treinarem em casa com seu amor, e não precisa ser exatamente em casa também e para aqueles que estão sem amor, serve também aquele gostosão/gostosona que você anda de olho ou o paquera de sempre, sei lá haha.


Posições agora é o que não faltam para vocês, usem e abusem da criatividade e do prazer e mãos a obra porque vocês tem 12 posições para treinarem!




Posição 7 – Posição de cachorro



- Flexibilidade: 1 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 1 estrela.
- Vantagens: a mulher tem os seios suspensos, por isso ficam mais sensíveis. A penetração é muito profunda. Visualmente é melhor para ele.
Coloque-se de joelhos com as mãos sobre a superfície onde se encontram. Ele penetra-a por trás, segurando as suas ancas para poder movimentar-se para a frente e para trás.
Variante 1: deite a sua cabeça com as pernas separadas, enquanto ele se deita por cima de si.
Variante 2: para ter mais prazer peça-lhe para lhe estimular o clítoris.

Variante 3: Ele mantém-se em pé e você em cima da cama.



Posição 8– Posição de cachorro no solo



- Flexibilidade: 5 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 4 estrela.
- Vantagens: o ângulo de penetração é muito favorável à estimulação do ponto G.

Coloquem-se os dois de pé, consigo à frente, com a bunda virado para o seu parceiro. Incline-se até que as suas mãos toquem no chão. Se não tiver flexibilidade suficiente dobre ligeiramente as pernas.

Variante 1: se for muito difícil para si apoiar-se no chão, escolha um superfície mais alta.





Posição 9 – Cavaleira sentada



- Flexibilidade: 2 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 2 estrelas.
- Vantagens: você tem total controle sobre a velocidade e intensidade da penetração.

O homem senta-se de pernas cruzadas e você senta-se no colo dele, de frente para ele, penetrando-o. Comece devagar e vá aumentando a velocidade à medida que chega ao clímax.

Variante 1: Cavaleira sentada em posição de lótus.


Variante 2: Podem sentar-se os dois.

Variante 3: Mantenham as pernas cruzadas e deitem-se ambos para trás.

a
a
Posição 10 – Super Mulher



- Flexibilidade: 1 estrela.
- Energia: 5 estrelas.
- Grau de dificuldade: 2 estrelas.
- Vantagens: com a cabeça do homem para baixo, o sangue começará a fluir para esta, provocando sensações diferentes do habitual.

O homem deita-se de barriga para cima, de forma a ficar com a cabeça para baixo. Você senta-se em cima dele, como apresentado na figura. É você que tem o controlo sobre a velocidade e intensidade da penetração.


Variante 1: Também podem tentar ao contrário com o homem por cima.
a
a

Posição 11 – Colher

- Flexibilidade: 1 estrela.
- Energia: 3 estrelas.
- Grau de dificuldade: 1 estrela.
- Vantagens: é uma posição que tem muita intimidade e muito boa para as grávidas.
Deitem-se os dois de lado, ele atrás e você à frente. Ele penetra-a de trás. Ambos controlam os movimentos. O bom é que tem as suas costas em contacto total com o corpo dele.


Posição 12 – Rachadura do Bambú


- Flexibilidade: 3 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 2 estrelas.
- Vantagens: o prazer é garantido devido à pressão.




Deitados, com o seu parceiro por cima de si, coloque uma das suas pernas sobre o ombro dele.



E ai, foi bom para vocês também?

Beijos X


Fonte aqui


Ps- Gostaríamos de pedir desculpa pelo sumiço da Madame Lexi e esperamos em breve solucionar o problema, assim os posts de quarta e sábado voltarão à ativa assim que der. Aguardem e quem sabe não teremos novidades?
Em nome da Madame X & Madame Muááá

20 de abr. de 2010

Amigas em Apuros - Parte ll

"Conheço um cara a um tempinho mas só saimos 4 vezes, e semana passada ele foi no meu AP.
Ficamos juntos naquele vuco vuco, e chegou a hora H.
Para minha ele pegou minha mão e me guiou até o  )*(  e pediu para eu enfiar o dedo lá. Na hora gelei, fiquei super sem graça! Nunca nenhum cara que eu fiquei me pediu isso.
Para não estragar o clima aceitei, mas aquela cena bizarra não saia da minha cabeça.
Será que o cara é gay ou coisa assim?"



Oiii

Pelo que percebo isso acontece com uma porrada de gente.
Os médicos falam que o ânus é uma zona erógena e que o homem sente prazer lá sim e as mulheres também sentem.
Tem também o lance de que entre 4 paredes vale tudo,certo?
Eu acho que vale sim, mas é meio estranho imaginar seu namorado ou marido feito um frango assado esperando voce enfia o dedo no  )*(   dele, pelo menos para mim.

Conversei muito com amigas que faziam o famoso "fio terra" no seu parceiro, umas continuaram sua vida sexual normal, outras tiveram a decepção de descobrir que o parceiro era pré-disposto a ser bisexual.
Vai de pessoa pra pessoa.
Se voce se sente bem para dar esse tipo de prazer ao parceiro, vá em frente, mas se sentir que não é legal e que isso pode te causar desconforto, não faça, converse com ele e diga o que sente.

Eu só faço algo quando realmente estou tranquila e bem a vontade, caso contrário, não vem que não tem!

Querida amiga, espero que tenha te dado alguma luz.

Pra voce que me ama.



Madame Muááá

19 de abr. de 2010

Posições Sexuais Parte I

Pessoal, como vocês ainda continuam tímidos e não mandam perguntas para o Sac do Amor (mandem dúvidas e perguntas para o email sacdoamor@gmail.com e responderemos aqui tudo anonimamente, então podem escrever vai, não custa nada, faça uma madame feliz!!!), eu vou tentar esquentar o clima por aqui postando tipos de posições sexuais e seus devidos pontinhos em forma de estrelas para os quesitos Flexibilidade, Energia, Grau de dificuldade e Vantagem na hora H!



Posição1 – Bicicleta


- Flexibilidade: 4 estrelas.
- Energia: 3 estrelas.
- Grau de dificuldade: 5 estrelas.
- Vantagens: É uma boa posição para o caso do pênis estar semi-erecto e é você que controla o orgasmo e todos os movimentos.
O seu parceiro deitado, coloca as ancas e nádegas no ar suportadas pelas suas mãos, suportando o seu próprio peso com os ombros e cotovelos. De costas para ele, baixe-se em direcção ao pênis até se sentar. Os pés dele encostam-se e acentam nas suas costas e a mulher coloca as mãos nas pernas dele para se equilibrar.




Posição 2 – Balança


- Flexibilidade: 2 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 3 estrelas.
- Vantagens: permite orgasmos femininos mais fáceis e aumenta a hipótese de atingirem orgasmos em simultâneo.

O seu parceiro fica deitado de barriga para cima enquanto você se senta em cima dele de costas para ele.
Variante 1: Ele pode deitar-se num banco enquanto você apoia os pés no chão.
Variante 2: Tente esta posição mas em vez do seu parceiro se deitar, senta-se numa cadeira.
Variante 3: Depois de se sentar e de haver a penetração incline-se para a frente e fique em posição de “cachorro”. Cuidado com a intensidade pois podem machucar-se.




Posição 3 – Posição entrelaçada


- Flexibilidade: 5 estrelas.
- Energia: 3 estrelas.
- Grau de dificuldade: 4 estrelas.
- Vantagens: ótima para estimular o ponto A que se situa entre o ponto G e o colo do útero.

Comecem na posição de missionário. Depois ele deve sentar-se e puxar uma perna de cada vez, de forma a que as plantas dos pés dele se mantenham assentes na cama, de forma a ficar sentado de frente para si. Coloque os seus tornozelos nos ombros dele.

Posição 4 – Rosca


- Flexibilidade: 4 estrelas.
- Energia: 4 estrelas.
- Grau de dificuldade: 3 estrelas.
- Vantagens: o gasto de energia depende apenas dos seus movimentos.

Com o homem deitado com o pênis dentro de si, sente-se em cima dele. Conduza-o em estilo rodeo. Depois utilize as suas mãos para se segurar, levante uma perna acima do corpo e vire-se para o lado. Continue a rodar, parando para fazer alguns movimentos e continue a rodar até estar de frente para ele outra vez. É uma ótima posição para o presentear com a visão de todo o seu corpo.



Posição 5 – Missionário


- Flexibilidade: 1 estrelas.
- Energia: 2 estrelas.
- Grau de dificuldade: 1 estrela.
- Vantagens: muito boa para praticar com ejaculadores precoces. É uma posição fácil e confortável, que permite ao casal olhar olhos nos olhos, falar e beijar-se.
Deite-se de costas de barriga para cima e abre um pouco as pernas. O homem deita-se por cima de si, de frente e encaixa os quadris nos seus quadris. É uma posição que não requer imaginação.


Variante 1: Coloque uma ou duas almofadas duras debaixo das suas nádegas, puxando os joelhos para o seu peito ou enrolando as suas pernas à volta dele para conseguir uma penetração mais profunda.

Variante 2: Coloque as suas pernas à frente do homem. É necessário ele ter alguma força de braços para não a machucar caso não seja muito flexível.


Variante 3: Ponha as suas pernas para trás de forma a levantar a sua púbis. Para esta posição é preciso um bocadinho mais de elasticidade.


Posição 6 – Gancho

- Flexibilidade: 3 estrelas.
- Energia: 3 estrelas.
- Grau de dificuldade: 3 estrela.
- Vantagens: bom para pênis mais pequenos.

Deite-se de costas e o seu parceiro por cima. Levante as pernas até aos ombros dele para conseguir uma penetração mais profunda. Se cruzar os tornozelos atrás da nuca dele vai apertar o canal vaginal e maximizar a estimulação.


Variante: Estique as suas duas pernas para apenas um dos ombros dele.


E  ai gostaram ou querem mais? Aguardem quinta então que eu volto com mais 6 posições fantásticas haha! 

Beijos X


Fotos e posições daqui